Eu deixei meu face aberto e meus primos enviaram mensagem xingando ela e ela acabou terminando comigo. Depois ela me disse que gosta de outro cara e agora ela passa todo dia aqui na frente de casa esperando que eu apareça na janela, quintal ou saia na rua... Ela vive reclamando para as amigas e a mãe dela que eu não dou mais atenção a ela

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/12/2017 19h27
acho que ela acabou o namoro por causa dos seus primos que ficaram xingando ela
eles respondem
anônimo
02/12/2017 19h39
Mas ela não tinha te trocado apenas pelo outro mano ? Se no caso os seus primos foram lá, zoaram sem deixar meio implícito que era alguém zoando também foram bem cuzões.
Porra, se a mina terminou contigo e depois foi com o mano pode ser o que eu respondi na outra pergunta OU ela fico com raiva e resolveu ficar com o mano, mas ela ainda gostava de ti.