Não seja tímido.
08/03/2014 00h05
Olha, você só tem uma vida para ser feliz, fazer o que você quiser, então, aproveite estas experiências, não tenha medo de fracassar, levar fora, a vida é feita de escolhas e estas sempre nos traz no mínimo, experiência, corra atrás se você achar que vale a pena, largue, volte, revolte mas faça de tudo para você ser feliz por que está aí uma coisa que JAMAIS no mundo ninguém poderá fazer por você. Boa sorte e sucesso.
07/03/2014 23h59
seja extrovertido ,, ou seja ; seja uma pessoa animada ,,, feliz e que transpire animação por onde passa , esteja sempre sorrindo e de suas opinioes as pessoas sinceramente ,,, fale com as pessoas sem medo e vera que pode controlar essa timidez ,, com o tempo vc perdera o medo e sera mais intuitivo ,, siga passos como esses e vera a diferença brother :
08/03/2014 00h00
Sei lá cara, procure um psicologo.
08/03/2014 02h12
Saia na rua com um saco na cabeça.