Quando vc está nos primeiros encontros e ainda não quer fazer sexo (tá, até tem vontade mas acha melhor esperar para conhecê-lo melhor), qual a melhor forma de dizer para ele sem que ele pense que vc não sente desejo por ele, etc ou pensar qqer outra besteira ou ser grossa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/12/2017 21h04
Vai deixando rolar, mas quando começar aquela historia de beijos e mãos já deixa no ar explicito que tu prefere talvez daqui uns encontros. Jeito mais facil de fazer um cara voltar é deixar na vontade, demonstrar que manja e que quer, mas deixar na vontade e já deixar em aberto a possibilidade nas próximas vezes. Dai ele já vai entender que tu quer se encontrar de novo e que é provável que aconteça sem muita demora.
anônimo
02/12/2017 20h22
Oi, moça .. Então entendo você e um fato aconteceu comigo e minha namorada em nosso inicio de namoro, e eu como homem respeitei o momento dela.. Ela me disse que queria me conhecer melhor e eu dei o tempo para que ela estivesse confortável em fazer amor comigo.

No seu caso, deixe claro suas intenções também, que não quer apressar nada tudo no seu tempo, quando se sentir segura e a vontade seja feliz! Abraço!
elas respondem
anônima
02/12/2017 20h20
Você só vai saber o que ele quer com você, se você perguntar.
Não deixa ele te enrolar muito tempo... Evite decepções pra sua vida..
anônima
02/12/2017 20h22
Diz que não, super simples. Tu tem que dizer NÃO p que vc não quer, sem medo de ser feliz.
02/12/2017 20h51
Fala que é melhor ir com calma, que vcs estão se conhecendo e que vc prefere conhecer pra se sentir mais confortável.
Que tá de boas, não tá com pressa :)