Durou 1 ano, eu não valorizava ela, humilhei-a por diversas vezes , fiz passar muitas situações ruins e mesmo assim , ela me amava muito, pois fazia tudo por mim, já se passaram quase 2 meses, e ainda nos falamos diariamente, mas ela diz que não me ve mas como namorado dela, mesmo assim, não quer que eu suma da vida dela, e estou sentindo muita falta dela, precisei perder , para saber oque ela significava para mim.

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/12/2017 18h23
Ela perdoou você várias vezes, e ainda demonstra isso, ao ser sua amiga.
Como é recente agora você sentirá a falta, essa fase é melhor você passar ao lado dela como amiga doq sozinho, sob o risco de ter recaidas emocionais.
É clichê, mas dizem que o sentimento do amor é uma flor, que deve ser regada tds os dias, você não fez isso.
Dói agora mas você supera.
02/12/2017 20h35
Nossa, eu me pareço com ela (em relação a fazer de tudo pela pessoa com quem me relaciono), ela eu não sei, mas eu não voltaria exatamente por isso. Fiz de tudo pela pessoa que não valorizou e se tudo que eu fiz não funcionou pq agr seria diferente? mas enfim, fala para ela que você quer voltar, seja direto e se arrisque... agora que perdeu, se esforce e corra atrás para tentar resolver.
anônima
02/12/2017 20h44
Teve um rapaz que eu gostava muuuuito, mas muito, gostava de verdade dele.... tratava ele bem, mas nunca me retribuia.. torcia pelo bem estar dele, mas ele não.. talvez eu estivesse fazendo a coisa errada, porque talvez ele se sentisse obrigado a fazer o mesmo... não sei se fiz pressão pra ficar comigo...não sei se levei as coisas muito a sério, mas da próxima vou fazer diferente.. . Vou perguntar o que a pessoa quer comigo.... porque desta forma não vou ter tempo a perder com jogos mentais....cansa isso.

A mulher que erra nas escolhas..
Muitos homens fazem o que você fez, exemplo disso são famosos, homens famosos que enganam mulheres que gostam deles de verdade.. .. esses homens não arrumam nada na vida...ficam sozinhos ou só arrumam traste pra namorar... a vida deles não vai pra frente, a vida profissional desses homens ficam parada, não sobe; e quando sobe não arranja mulher que presta porque ele não confia em deixar o que ele tem nas mãos de uma mulher que pode confiar..
A vida é assim: se você namora uma moça Boa, fica com ela mesmo.... por mais boazinha que seja, fica..
eles respondem
anônimo
02/12/2017 20h25
Também terminei um namoro de 1 ano, mas por motivos diferentes..
Acho que não tem volta mano, quando a pessoa perde o amor, difícil ter de volta...
Mas se ainda quer tentar, faça rápido, ela pode conhecer outra pessoa e ai não tem mais esperanças
02/12/2017 20h27
Mas se foi amor, não acha que a pessoa perdoaria?
02/12/2017 20h30
Cagou na vara em.
anônimo
02/12/2017 20h32
Sei lá, mas pra ela apenas falaria "Volta pra esse mano não, tem tanta piroca melhor pelo mundo.". Provavelmente vão falar isso pra ela, tente argumentar contra haha
anônimo
02/12/2017 20h40
Entendo você, e errar é humano e saber reconhecer o erro está no caminho certo, eu acho que falta mais atitude de você, já se passaram 2 meses bastante tempo na minha opinião, quer uma ideia ? Faça outras coisas .. pare de mandar msng e tentar forçar o relacionamento... Por experiência própria dê um tempo para ela .. as vezes precisa mais de 2 meses para uma mulher pensar ... então amigo apenas respeite se ela mesmo te ama ela vai te dar uma segunda chance.. então deixe que o tempo responda isso .. Pare de mandar msng .. vá sair com seus amigos, vá estudar, trabalhar.. iniciar algum esporte.. ir a academia se ocupe de alguma forma.. faça ela entender que você realmente mudou nas atitudes .. falar é fácil .. mude seu comportamento a partir de hoje de agora.. dê um tempo para você mesmo também essa é a real .. é difícil ? é muito difícil cara mais não é impossível apenas faça .. e depois veja os resultados com o tempo você vai saber a hora certa de falar com ela.. ou até mesmo ela te procurar.. Então é isso.. dê o tempo máximo pra ela.. que dure mais 2 meses .. tudo vai de acordo com o tempo dela e não no seu tempo.. então é isso. Abraço!
anônimo
02/12/2017 20h49
No lugar dela, vc voltaria? Já passei por isso, sei como é ruim...não fiz tanta merda, mas o suficiente para perder o que eu tinha. Conselho: esqueça ela, e na próxima vez faça diferente
anônimo
02/12/2017 21h39
Nunca vi prisioneiro querer voltar pra cadeia