Uma vez de madrugada eu vi uma bola laranja no céu, brilhava muito e ficava se mexendo bem rápido, depois se dividiu em duas e foram um apara cada lado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/12/2017 01h33
Sim. Vi uma bola metálica que refletia a luz do sol (era de dia), tipo um balão, mas ia de um lado pra outro... E depois sumiu entre as nuvens do horizonte.
eles respondem
02/12/2017 22h09
Sim, e tenho 3 pessoas que não me deixam mentir.
anônimo
02/12/2017 20h36
já, uma luzinha branca imovel no ceu de noite quando eu estava voltando da escola, q depois conforme eu chegava na direção se moveu até sumir.
anônimo
02/12/2017 20h41
Quando era criança... vi um objeto no céu estava parado emitindo algumas luzes.
Não era avião pois ficou em um ponto fixo o tempo todo..
Não sei dizer o que era.. nunca mais ví algo parecido.
anônimo
02/12/2017 20h42
Você viu a lua. E estava bêbado.
03/12/2017 01h45
Já. Mas não era uma nave alien não rsrsrsrs