Porque às vezes me interesso por alguém - minha avaliação, meu inconsciente e instinto supõe que ele tem a mesma "idade física, biológica" que eu, mas tenho medo de depois ficar sabendo que ele é mais novo, bem mais novo. Tipo, às vezes conheço alguém e ele tem sei lá, de 27 anos pra cima, mas isso é raro né, geralmente quem aparenta ser novo(a) é porque é novo mesmo. Tive um ex que conheci quando eu tinha 2O anos e ele tinha 32, foi um alívio pois eu pensava quando nós vimos pela primeira vez que ele era mais novo que eu. Ah, e antes que falem que "posso estar usando as roupas erradas e frequentando os lugares errados" já adianto que não estou. Inclusive meu círculo social mais próximo é formado por gente mais velha que eu etc etc etc. Até meu psiquiatra (sim, tenho ansiedade generalizada, depressão, transtorno alimentar e sou borderline) diz "Noooossssaaaa, vc parece adolescente". Enfim, vou morrer sozinha por essa razão

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/12/2017 21h00
Vai morrer sozinha por parecer nova ? Te digo que eu prefiro mulher mais velha e ainda se parecer nova é lucro.
anônimo
02/12/2017 21h00
Não entendi.
não tem contexto, você vai morrer sozinha por esse motivo?
anônimo
30/12/2017 17h07
talvez estejam te chamando de adolescente pelas suas atitudes e não pela sua aparência, convém avaliar isso.
elas respondem
anônima
02/12/2017 21h59
continua no psiquiatra. boa sorte.
anônima
02/12/2017 21h51
Mas isso é bom... Não vejo o porquê de ficar chateada por isso.
02/12/2017 21h39
Da mesma forma que perguntas... o que é que ele faz, também podes perguntar a idade e ai resolves já um problema... agora o que queres é homens mais velhos e achas que a tua aparência n o permite... será isso? ai tens que ter uma conversa adequada não à idade mas à maturidade da pessoa em causa, se se interessam pelas mm coisas, etc... caso isso n aconteça n adianta estares com um homem mais velho se n te sentes à vontade para conversar com ele...