Uma pessoa que vc não achou interessante antigamente, mudasse e ficasse mais madura e bem sucedida poderia deixá-lo mais atraente aos seus olhos? Lembrando que ela sempre foi uma boa pessoa e de caráter. Estou falando aqui unicamente de atração, já que beleza não é a única arma de atração.

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/12/2017 23h02
Com o dinheiro vem as boas roupas, e isso me chama atenção, o modo de se vestir bem e de se perfumar, ser inteligente e saber usar essa inteligencia para chegar onde está e chama mais atenção ainda, se realmente amadureceu.

Homem, maduro, bem vestido, conversando bem, e inteligente .... chama atenção com toda certeza!

E a questão do dinheiro também chamaria atenção de várias cremosas por ai, não a minha claro, mais as interesseiras de plantão iria mais por esse fator.
anônima
02/12/2017 22h30
sim, com certeza
anônima
02/12/2017 22h42
Não exatamente. Mas se ele soube usar o dinheiro para andar bem vestido, ficar mais bonito, frequentar bons lugares, automaticamente se torna uma pessoa confiante, e essa mudança chamaria atenção.
Mas só ter dinheiro não define, o importante é como o fato de ter se tornado bem sucedido afetou a sua postura.
anônima
02/12/2017 22h44
Com certeza.
anônima
03/12/2017 01h03
Sim, deixaria mais atraente.
03/12/2017 16h50
Sim, mas só se isso não a tornar soberba
eles respondem
02/12/2017 23h26
Pras mulheres sim.

Mas os homens não ligam pra isso. Somos bem humildes e tranquilos nesta parte em particular.
Neo
02/12/2017 23h50
Sim. Com dinheiro você pode investir mais em você tanto na aparência quanto no conhecimento e esse se sobressai àquele. Uma pessoa inteligente chama a atenção de todos.
anônimo
03/12/2017 00h16
Olha passei por isso, nunca fui quebrado, sempre tive condições financeiras razoáveis.
Por uma jogada de mestre estou rico( Vivo de renda de aluguéis) tenho carro importado moto importada , viajo para o litoral mais de 4 vc por ano etc...
SIM COM CERTEZA SER BEM SUCEDIDO CHAMA A ATENÇÃO DAS MULHERES, principalmente das mercenarias.
anônimo
03/12/2017 13h23
Sem dúvida. Um cara bem sucedido dá segurança a uma mulher, demonstra que é maduro, focado na vida, centrado, inteligente. Qualidades que mulheres prezam muito e fazem parte da lista das exigências femininas.
anônimo
02/12/2017 22h30
Sinceramente.. quando eu me importo com a pessoa.
É indiferente se ela é bem sucedida ou não.. isso é tão superficial.
anônimo
02/12/2017 23h59
Claro.