Eu estou saindo com garota há um mês, no começo ela corria atras e eu dei moral para ela, mas de um tempo para cá ela mudou bastante, ela tem sido bastante confusa por exemplo: ela me chama para sair, mas quando eu vou marcar algo, ela fala que não pode, em uma dessas vezes, eu falei que ia largar mão, aí ela veio e pediu desculpas e que não era para eu não largar e nós saímos, ela veio para andarmos de mão dadas e foi super carinhosa e falou que não estava pra um relacionamento, por que talvez ia ser mudar, mas estava gostando muito de ficar comigo e que eu era foda e que ia tentar deixar de ser confusa, mas depois que nós saimos ela voltou com as mesma atitudes. E ela é que quase me chama para conversar no whatsapp, ela fica mandando várias fotos dela de todos os tipos menos nude e sinceramente não sei se ela está me usando de step ou se ela realmente está curtindo

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/12/2017 23h10
Talvez ela ta fazendo charme pra vc ficar correndo a atrás dela. Pode ser que ela tenha gostado ou pode ser que ela só queria curtir e agora tá confusa entre ficar ou sumir.

Dá um gelo nela, manda mensagens fofas de bom dia desejando um ótimo dia e tudo mais durante uns dias seguidos, no mínimo 4, sem chamar pra sair e nem mandar cantadinhas de elogios, e depois desses dias não manda mais nada e espera pra ver se ela vem ou se ela some.
03/12/2017 05h10
Po, usa a mesma foto do And. Cheguei ficar com ciúmes rs :/
eles respondem
anônimo
02/12/2017 23h00
Acho que só você vai descobrir o que realmente está acontecendo.
De acordo com o seu relato é difícil opinar.. está bem claro que ela está confusa.
No começo quando você disse que ela era diferente.. acho que podemos considerar isso como a fase da conquista, sempre as pessoas são diferentes no inicio porém você precisa descobrir pq ela está agindo dessa forma..
03/12/2017 07h31
Ela sequer sabe.