uma amiga me disse...

q é normal um cara mandar mensagem para vc dizendo que já se masturbou pensando em vc... que na verdade é um elogio pq te acha bonita..

depois q aconteceram algumas coisas na minha vida, fui fazer terapia e ele disse q esse é a nova forma como os jovens se relacionam hoje e q eu tinha q ser igual e me adaptar..

cheguei a este site e as pessoas me responderam q isso é falta de respeito...

galera...

o q vcs acham da atitude da minha amiga?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/12/2017 00h05
Isso é escrotice. Não é porque alguns adolescentes retardados cagam pela boca que as pessoas devem começar a cagar também. Te garanto que são tudo retardado, as guria e os mano, que aceita isso como elogio.
anônimo
02/12/2017 23h26
Eu acho que é mesmo uma total falta de respeito, e que sua amiga não compreende direito a relação entre respeito e pudor.
Neo
02/12/2017 23h56
Se ela gosta problema dela. Se pra você é ofensivo não aceite esse tipo de coisa. E outra, não siga o modo dos jovens se relacionarem porque é uma bosta.
elas respondem
anônima
03/12/2017 00h24
isso ser um elogio depende da visão de cada um.
Homem pode se excitar tão fácil, e se masturbar é um passo.
Não precisa ser bonita, linda, gata. isso eu te garanto.
Enfim, a atitude dela foi de tentar ajudar vc. da forma dela.
Não leva em consideração tudo o que falam pra vc. Filtre.
anônima
03/12/2017 00h47
Acharia falta de respeito...