Gente concordo com a @Sombria, que programa de merda é o pânico.
24/07/2015 22h56
Gugu, os de sábado e domingo a tarde, Datena e genéricos.
24/07/2015 22h57
Eu tenho nojo do panico, ô programa de bosta..nem sei pq ta no ar ainda.
25/07/2015 01h42
No momento TODOS,nem assisto tv há tempos.
28/07/2015 10h54
A Globo não me enche por que não assisto a muitos anos, agora aquele Marcelo Resende, Datena o Gugu o Ratinho, me dá ânsia de vômito, o pior que meu marido assiste só pra me irritar, só pode! não é possível que alguém goste de ver aquele sensacionalismo barato e forçado. Sempre brigamos pelo controle mesmo tendo 3 tvs em casa kkkkkkkkkk
28/07/2015 11h30
Só ligo a televisão pra assistir Master Chef
28/07/2015 11h41
Gugu e domingo legal no sbt é u o
eles respondem
anônimo
25/07/2015 05h42
Todos eles são chatos e so servem pra tirar o foco do que realmente e interessante saber.
Já reparou que os programas realmente interessantes passam ou muito cedo tipo antes das seis como telecurso e os de reportagens investigativas muito tarde tipo 01:00 da manha de domingo??
O objetivo e continuar deixando a maioria da população desinformada,porque assim conseguem manipula-la.
Tv aberta é podre e a fechada também..alguns se salvam,mas bem poucos canais..
anônimo
25/07/2015 00h07
Xuxa.. gugu .. só assisto noticiais na TV, Marcelo Rezende, e outros.. menos datena..
28/07/2015 02h33
Quase não assisto tv, to meio por fora, mas a grande maioria é lixo...
Não sei como conseguem assistir Datena, Aquele cara do percival que esqueci o nome (kkkk), Geraldo Luiz, etc, etc,
anônimo
28/07/2015 11h02
Tirando o Jornal Nacional, Fantástico, Jô Soares, Globo Esporte, Esporte Espetacular, todos os outros são indigestos.
anônimo
28/07/2015 11h43
Não assisto TV aberta.