Sei lá, até ele ter certeza que ela vai corresponder, por exemplo. Pois tem um carinha que deu um jeito de descobrir meu nome e depois perguntar por mim, mas quando encontro com ele, ele é meio neutro. Às vezes acho que ele só quer ser meu amigo ou então zoar comigo, algo assim pois tenho complexo de inferioridade, baixa autoestima e depressão, por isso não consigo perceber se estão afim de mim pois eu mesma me acho um lixo de pessoa que nunca ninguém vai querer chegar perto, embora eu já tenha namorado caras lindos é assim que eu me sinto, me vejo e acredito que as outras pessoas têm essa imagem de mim também

elas perguntam
2 2
eles respondem
Neo
02/12/2017 23h44
Ele pode demonstrar rápido ou não, depende da personalidade dele. Se for mais tímido ou inseguro pode demorar mais, se não ele vai ser rápido.
Não se sinta um lixo, pois faz um mal tremendo. Experiência própria.
anônimo
03/12/2017 12h13
Se ele é um cara seguro e que sabe flertar, vai demonstrar. Não muito comum hoje em dia, pois a maioria dos adolescentes crescem inseguros e cheios de tabus e limitações. O bullying tem acabado com toda uma geração de jovens, meninos e meninas. Triste estatística, mas sempre há exceções.
elas respondem
anônima
03/12/2017 00h12
é depende da pessoa, mas homem, eu acho, não demonstra mto. não vai logo de cara (nem depois as vezes) falar que ama td hora, enfim falar tanto dos sentimentos dele.
rlx. isso não é um problema. as vezes, ele so precisa de carinho e se sentir seguro.
não tem nada a ver com vc. rlx. eu confesso que achava isso ruim, mas agora até acho bonito.
anônima
03/12/2017 08h09
Depende muito do cara. Uns demoram mais para falar, outros não