para pessoas q tiveram um relacionamento abusivo e tóxico? pessoas q fizeram mal para ti?

eu preciso conversar sobre isso.. mas não com pessoas como as desse site, mas com pessoas que já passaram por isso..

vcs conhecem algum grupo, forum, qualquer coisa do tipo?

preciso muito! aconteceu uma coisa aqui.. meu passado vindo atrás de mim..

importante galera..

agradeço a ajuda

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/12/2017 23h41
Ligue para o CVV. A ligação é de custo local. Eles e elas são treinados para escutar qualquer coisa.

Depois, procure a orientação de um padre ou pastor ou outro sacerdote da sua religião.
03/12/2017 03h12
Remoer o passado não adianta nada, e isso serve para qualquer problema que você tenha/teve na vida. O jeito é matá-lo e enterrá-lo e nunca mais lembrar que aquilo existiu. Ficar remoendo, não adianta nada, e não importa qual conselho você ouça sobre isso.

Sacode a poeira e bola pra frente.
03/12/2017 03h14
Eu tô aqui de boa. Já vivi muita coisa. Qualquer coisa me chama
elas respondem
anônima
03/12/2017 00h23
Nossa também queria saber, meu último relacionamento só me fez mal até hj dependo de remédios cheguei no fundo do poço. Só aqui não dá as pessoas julgam muito e te deixam pior