Estou completamente bêbada, e bateu a bad.... Estou lembrando do ex que me deixou há quase 3 meses. Como sinto saudade daquele filho da puta!

É o pior é q n consegui "ficar" com ninguém ainda... N consigo ter atração sexual por outros homens.. Me ajudem! Queria ele de volta...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/12/2017 23h44
Vai pra casa, tome um banho, durma e amanhã você resolve isso com mais calma.
03/12/2017 00h07
Pra quem ta completamente bebada até que você consegue escrever bem certinho.
02/12/2017 23h53
E uma maratona não importa cem metros. A manhã e beber ate esquecer. Bebe mais.
anônimo
02/12/2017 23h50
Liga pra ele
elas respondem
anônima
02/12/2017 23h46
Poxa amiga... sei como é difícil. Mas não se prenda a apenas as coisas boas que tiveram, pense nas coisas ruins que fizeram vocês terminarem... as vezes isso te faz cair um pouco na real. Quando começar a bater a bad assim e ficar lembrando dele, se ocupe com alguma coisa!! Vá ver um filme, sei lá... qualquer coisa. E a questão de não ter interesse em ninguém ainda, relaxa, tudo é uma questão de tempo. Quando você superar, vai estar pronta pra encontrar outro cara. Mas tudo é com o tempo mesmo...
anônima
03/12/2017 00h17
Kkkkkkkkkk coloca as músicas da Marília Mendonça que melhora
03/12/2017 01h15
Não chega perto do celular.
Tenta dormir.