1.88K  26/07/2019 18h27

Um cara feio porém com qualidades tem as mesma chances de atrair mulheres bonitas no mesmo nível que um cara bonito e com qualidades?

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
03/12/2017 01h14
Se são as mesmas qualidades, a pessoa vai optar pelo pacote completo.
anônima
03/12/2017 13h18
Você acha que uma mulher feia com qualidades tem as mesmas chances que uma mulher bonita com qualidades? Todo mundo sempre vai preferir o pacote completo, migs. Se o bonito tem qualidades pra quê ela vai querer ficar com o feio?
anônima
03/12/2017 04h05
Deveria ter, mais ainda a aparência tem um peso enorme infelizmente! Acredito que pra ambos os sexos...
03/12/2017 05h13
Vc já sabe a resposta.
03/12/2017 09h44
Gamer, fico imaginando vc repaginado. Vc com um corpinho sarado, um corte estilo, manda uma tribal no braço, barba bonita, põe um óculos esportivo, um tênis. Gamer,tu ia ficar um morenaço homem. Já pensou no seu sucesso com a mulherada?
anônima
10/04/2019 08h24
Ué, se os dois tem boas qualidades, é óbvio que o bonito vai ter uma vantagem a mais. É a mesma coisa que duas mulheres com boas qualidades e uma for bonita e a outra feia, a bonita vai ter uma vantagem e muito provavelmente a escolhida.
anônima
16/04/2018 23h30
Não. Meio óbvio isso.
09/03/2018 18h39
Defina feio please.
10/04/2019 08h17
Sim todas as chances falo por mim.. Q sempre namorei homens de beleza simples.. Mas cheio de qualidades, e me fizeram muito feliz, sempre fugi de homens bonitos, muito trabalhoso, e sou extremamente ciumenta...
30/08/2018 23h13
pra me sim, mas tem mulheres q exige mais beleza do que caráter
anônima
25/07/2018 11h40
Comigo sim, se for exatamente as mesmas qualidades e personalidades.
eles respondem
anônimo
03/12/2017 00h37
Não. Vai ficar difícil pro feio competir com um bonito.
03/12/2017 07h25
Ele queria dizer bonito sem qualidades, eu acho.
16/04/2018 23h34
Não entendo! Pq então muitos jogadores de futebol muitos feios tem esposas mega lindas ? Quanto mais feios as mulheres deles são mais lindas? Pq que disso então?
03/12/2017 04h10
Se os 2 tem qualidades, por que ela ficaria com o mais feio?

Ambos podem pegar mulheres gatas. Mas se uma mulher tiver que escolher entre os 2, provavelmente será o bonito por dentro e por fora.
03/12/2017 13h37
Homem sempre precisa ter qualidades além da beleza, o contrário, basta ter beleza.
anônimo
03/12/2017 13h13
E vc sabe usar as qualidades ao seu favor?
anônimo
03/12/2017 09h53
As mulheres são mais flexíveis na questão de beleza do homem. Homens que são mais fixados nos padrões de beleza feminino.
Se você for um cara bem articulado, saber o que falar, ter autonomia e se portar como um homem já é meio caminho.
03/12/2017 03h29
Só mulher sem personalidade que irá valorizar um cara somente pela estética e "qualidades" no sentido "padronizado" da coisa, isso serve para os homens também.

Você esqueceu de algumas questões ai no meio.

Primeiro que uma pessoa normal não se apaixona assim, ela irá se apaixonar pelo todo da pessoa, isso inclui personalidade, gostos particulares, defeitos, jeito de ser e de sorrir, preferência, e o principal que resume tudo, que é a sintonia.

Veja, sua namorada pode conhecer um homem que mistura a beleza do George Clooney, a inteligência do Einstein e o dinheiro do Bill Gates, que se ela gostar do seu jeito, da sua risada, da sua companhia, ela não irá te trocar por nada dessas coisas ai.

Você está vendo as coisas somente pelo lado superficial da coisa, quando fala de beleza e de supostas "qualidades" abstratas.

O que eu mais costumo observar nas pessoas hoje em dia, é que quando elas querem arrumar uma companhia, elas não procuram arrumar alguém com sintonia, mas sim alguém que preencha a exigência de beleza e de "qualidades" que ela mesma estipulou, esquecendo as coisas mais importantes numa relação, que é a base de tudo. E isso é a sintonia, o carinho, a forma em que ambos conduzem a vida de forma igual, buscando os mesmos objetivos, e etc...

Por mais que eu conheça uma mulher linda, virgem, cristã. de família, que não fuma, não bebe demais, e tem todas "qualidades" que eu possa achar interessante numa mulher, isso não significa que eu irei amá-la, pois se tiver tudo isso, mas não houver sintonia, tudo morrerá com o tempo, é questão apenas de tempo.
anônimo
25/07/2018 14h25
Oque for mais rico.
16/04/2018 23h27
Não tem. O mundo não é justo amiguinho... Mas tem lugar pra todo mundo que for o mínimo inteligente brilhar
anônimo
10/04/2019 08h19
Não a aparência do outro vai chamar mais a atenção já que os dois tem qualidades.
anônimo
26/07/2019 18h27
Tu é doido ou caga rodando?
O placar do jogo ficaria 1x2 ô Ainsten
anônimo
30/08/2018 23h12
definitivamente, não! Lamento!

Acho que se o bonito não tivesse qualidade, ainda ficaria difícil para o feio, pois ele não tem o cartão de visitas.
anônimo
03/12/2017 11h15
não cara
03/12/2017 09h51
Não, primeiro que o cartão de visita é aparência, é oque dizem de pessoas feias, elas tem que ter outros atributos em evidencia , já a bonita, e só não ser um babaca rs.
Neo
03/12/2017 00h52
Nesse caso aí não.