1.23K  10/12/2017 03h34

#bolsonaro2018

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
03/12/2017 11h51
Oi bolsominion
anônima
03/12/2017 04h00
Vai bater uma pensando no Bolsonaro, doente!
03/12/2017 01h53
Imagina na copa...
Não, pera.
anônima
03/12/2017 08h46
Acho que se deve a imagem negativa que se faz de Cuba em contraste com a imagem positiva dos EUA.
10/12/2017 03h23
Cuba não tem atrativos pra isso. País pobre, etc...
eles respondem
anônimo
03/12/2017 20h27
Os americanos são proibidos de ir a Cuba. Precisam de autorização especial. Geralmente só dada em caso de turismo pra tratamento médico em Cuba.

Nunca vi é americano fugir pra ir morar no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, África, América Latina, Oriente Médio, Ásia, Europa.....etc....
03/12/2017 04h24
Hemingway viveu 28 anos lá.
anônimo
10/12/2017 03h34
A despeito de disputas ideológicas, o negócio é que cuba era um país cassino, o grande lance da revolução foi que eles não aceitaram mais abrir as pernas para os EUA, que é exatamente isso o que vc quer fazer, quer que o brasil vire um novo porto rico, um quintal dos EUA. É desprovido de autoestima. É um vira-latinha. Se morasse lá seria chamado "chicano". Eu gostaria de morar em um país como a SUÉCIA ou NORUEGA: Menor desigualdade social entre os países capitalistas. Saúde e educação gratuitas. Excelente qualidade de vida. Mas seu espectro de cérebro binário programável se resume a EUA e Cuba, sua tara.
03/12/2017 09h38
Cuba é igual onça, tem muitos defensores, mas ninguém quer morar com uma.
anônimo
03/12/2017 08h03
Por que lá é um paraíso que países com síndrome de vira-lata tem que seguir o modelo e ser escravo para servir eternamente!

Cuba só é bom para quem não ama o Projeto de Hittler brasileiro.
03/12/2017 04h13
Os americanos até tentam abandonar aquele país atrasado, e sonham mesmo em ir pra Cuba, um país avançado, onde o comunismo iguala todos na riqueza.

Pode ver, em Cuba não existe diferença entre ricos e pobres, o comunismo igualou todos, são todos ricos, todos possuem carros modernos, e vivem em apartamentos luxuosos, com equipamentos eletrônicos de última geração, internet ilimitada e sem controle do governo, todos vivem na maior liberdade que um país pode ter. E mesmo os que não são tão ricos assim, podem desfrutar de um ótimo emprego, com excelentes salários, e não podem reclamar de nada. Os poucos que tentam fugir de Cuba, são uns ingratos, que não sabem reconhecer o que Fidel fez por eles de bom...

Enquanto o capitalismo dos Estados Unidos iguala todos na pobreza, no comunismo de Cuba, todos são ricos....

Fico triste quando alguém critica o que os comunistas Chavéz e Maduro tentaram fazer na Venezuela, eles tentaram igualar o povo na riqueza, mas agora, estão todos pobres.

Na Venezuela e Cuba, por exemplo, você pode criticar o governo abertamente, que nada acontece. Vai um cidadão americano criticar o governo dos Estados Unidos pra ver o que acontece...

Uma pena que não deixaram Lula, Dilma e o PT transformarem o Brasil em uma Cuba... o sonho deles sempre foi transformar o Brasil em um país comunista, nos moldes de Cuba, onde todos fossem ricos...

Me dá um aperto no coração o povo não ter compreendido isso... ô povo ingrato esse nosso... (sqn).
anônimo
03/12/2017 11h10
#Bolsonaro2018
03/12/2017 04h01
O Fidel fugiria rsrs
anônimo
03/12/2017 09h04
Cuba não tem uma Internet tão boa