#bolsonaro2018

eles perguntam
2 7
elas respondem
04/12/2017 12h38
Porque a grana é deles e usam como quiser.
anônima
03/12/2017 02h21
Porque não usariam, pequeno bolsominion?
Sabia que o celular foi inventado por comunistas soviéticos?
O comunismo não é voto de pobreza, não viaja!
O interessante é que todo o povo possa ter acesso a todas as facilidades e confortos que ele próprio, o povo, produz.
eles respondem
03/12/2017 03h37
Porque comunista é invejoso, e só não é capitalista porque é pobre ou não é reconhecido.. rsrs.. Se fossemos na ideia dos comunas, ainda viveríamos na idade da pedra.
anônimo
03/12/2017 02h29
Comunismo não da certo em pais nenhum. Eles usam iphone porque não vivem sem o capitalismo ... falam mal do capitalismo mais adoram curtir as ferias nos EUA
03/12/2017 03h30
Me explica a tendência declinante da taxa de lucro em Marx.
anônimo
04/12/2017 12h32
Porque o comunismo apregoa que todos devem ter direito de ter i phones e todos os outros produtos e não só uma minoria. Comunista não faz voto de pobreza. Ao contrário, deseja que não haja pobreza. Se os bilionários do mundo fossem taxados em suas fortunas, todos teríamos i phones e comida diariamente.
anônimo
03/12/2017 02h38
Cite o nome de um comunista que usa IPhone!
03/12/2017 03h39
Realmente gostaria o que essas pessoas faziam 5 anos atrás, antes dessa onda bolsonaro.
anônimo
04/12/2017 12h36
Sério que quer coerência em comunas? KKKKKKKKKKKKKK