Pode ser pq ele já se ache 'seu dono', apesar de falar que não quer nada sério com vc.

Talvez ele seja do tipo controlador, que desenvolva um sentimento de posse.

Muitos homens tem esse lance de posse, só pelo fato de uma mulher ter ficado com ele, sem nada mais sério, ele acha que ela não pode ficar com mais ninguém.

O melhor a fazer é se afastar, pq sem terem nada sério, o cara dá pit pq vc saiu com outro, imagine se assumissem um compromisso, iria controlar até o tipo, a cor e o tamanho das suas roupas.
03/12/2017 07h34
É apenas um guri inseguro e babão.
03/12/2017 07h54
Moça ele ainda está na fase da puberdade! Seja feliz!
anônimo
03/12/2017 09h12
Ele não sabe brincar de sexo sem compromisso
03/12/2017 09h29
A definição de babaca. Começa a brincadeira e não aguenta. Se ele insistir nessa, mande-o pastar.
anônimo
03/12/2017 12h05
Não querer algo sério não quer dizer que quer te perder pra outro ou ser trocado.
E o orgulho e ego masculino onde ficam? é dureza menina.
03/12/2017 13h49
Normal, quem fala que não quer nada sério normalmente tá louco pra namorar.
03/12/2017 13h51
Dá pra resumir em uma palavra: hipocrisia.
elas respondem
03/12/2017 13h13
Acho que ele não tem o direito de reclamar. Ele não quer nada sério com você pra poder ficar com outras, mas você não pode sair com outros? Acho que nenhuma outra quis ele, coitado
anônima
03/12/2017 14h07
to nessa também, o cara falou que não quer nada sério mas fica 24hrs me vigiando em redes sociais pra ver se eu já to em outra