Terminei há mais ou menos 40 dias, nesse meio tempo nunca o procurei, ele veio com assunto de pegar blusa de frio e falar sobre meu gato (machucado). O que eu pensei? Deve estar tentando reatar.

O chamei, papo de atualização, ele tinha se mudado de casa e tals, foi super simpatico e brincalhão, aí estava fazendo Brigadeiro e chamei, ele negou de vim...
Bom, perguntei se era sério, ele disse que sim, perguntei então pq ele tinha reagido em questão a blusa e o meu pet, pq das duas vezes estava com cara se besta.
Ele disse que não foi por 2 intenções, que só quer manter a amizade, nao ser melhor amigo, me cumprimentar e não ser inimigo.

O término foi devido a ele querer curtir a vida. simplesmente aceitei...

Bom, o que tirei disso tudo: fui burra? Sim. Mas melhor que alimentar que ele ainda quer voltar.
A última mensagem dele explicando tudo não respondi e nem vou.

Só quero tocar minha vida e esquecer que essa pessoa existe, infelizmente gosto dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/12/2017 07h33
Que homem este. Tu te livrou de um chato.
anônimo
03/12/2017 12h57
Então segue a vida, vira a página.
elas respondem
03/12/2017 05h06
Eu acho que ele ta indeciso