Manda ele parar de bater punheta e virar homem
03/12/2017 21h01
Vocês devem estar indo direto ao ponto muito cedo. Foquem nas preliminares, beijos, toques e esfrega esfrega. A penetração vem por ultimo. Deixe criar um clima.
anônimo
03/12/2017 08h37
"Oque Fasso"?!?!?!?

O que você tem de fazer é esquecer o seu namorado e procurar uma professora de português.
03/12/2017 08h25
Qual a idade dele? Bem, tire a pressão dele....brinquem durante a relação....masturbe ele....peça ou induza ele a te masturbar também. Importante é ele relaxar.....talvez ele esteja ancioso.....nervoso...tenso...por ser a primeira vez. Daqui a pouco rola...
anônimo
03/12/2017 08h53
Kkkkkkkkkk
anônimo
03/12/2017 21h04
Fala pra ele parar de se masturbar por 2d. Um colega ficou preocupado com ejaculação precoce quando ia perder virgindade, mas dai se masturbou demais e não deu pra manter hahaha
elas respondem
03/12/2017 16h47
Tenha paciência. Mas falando sério, tenta tirar a pressão desse momento, cria um clima, masturba, faz um oral mais caprichado etc
03/12/2017 22h52
O nervosismo e a pressa fazem isso. Tenham calma, tente deixar ele assim, que rola ereção com penetração naturalmente.