Quando uma mulher é traída ela deve fazer justiça com seu próprio corpo e se vingar do traidor?

Qual é a sua opinião?

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/12/2017 12h29
Eu terminaria o relacionamento, nem valeria a pena me igualar a ele.
anônima
03/12/2017 15h19
Meu corpo é um santuário, não vou ficar dando para qualquer um apenas por vingança, sim porque no momento da raiva, tem mulheres que dão para qualquer traste e depois se arrependem. Nem vou me encher de ódio e energia negativa por alguém que tá se lixando para mim. Prefiro terminar, me cuidar bem e ficar linda e maravilhosa para mim própria. E dai sim, poder conquistar com calma alguém que preste.
anônima
03/12/2017 12h45
Sim, aliás, acho que todo homem merece ser corno... kkk
Os homens sempre traem as mulheres, pois então, merecem o mesmo.
03/12/2017 12h25
Na minha opinião é um assunto difícil de se falar, pois muita gente fala uma coisa, mas na hora da raiva e do desprezo faz completamente ao contrário. Mas, se fosse comigo eu tentaria deixar para lá, se eu trair vou estar me colocando no nível do homem que fez isso comigo, e sinceramente não me leva a nada esse sentimento de "vingança", no final é igual a amargura, quem se prejudica é quem insiste nisso e não a outra pessoa que cometeu o erro.
03/12/2017 12h47
Não acho que deva, mas é uma questão mto particular, e quando envolve o emocinal ferra td.
anônima
03/12/2017 12h58
Com certeza mas não só dando p outros isso é muito básico
anônima
03/12/2017 14h14
A melhor opção é sempre o término. Não há “troco” que valha a desconfiança eterna na fidelidade do parceiro.
eles respondem
03/12/2017 12h48
Sim. Mas não desse jeito bobo. Mulheres inteligentes conseguem pensar em algo muito mais maquiavcélico. Só dar pra um mane qualquer é fácil demais.
anônimo
03/12/2017 12h27
Pagar na mesma moeda nunca foi a solução pra nada no mundo camarada. Mas se vc está suspeitando que isso pode acontecer com vc, segura o rojão. Agora ja eras.
anônimo
03/12/2017 14h19
Só se ela encontrar um rola maior e melhor que a do cornuto.
anônimo
03/12/2017 15h10
Olho por olho e dente por dente.. País de cegos e banguelos