1.04K  03/12/2017 21h53

Bem eu quero muito fazer sexo a três com um cara que eu gosto e uma moça que ainda estamos escolhendo, mas o grande problema é que gosto dele e penso que posso sentir ciúmes. Ja conversamos sobre isso, e ele deixou claro que ele não sentiria ciúmes.
É uma fantasia minha, devo seguir em frente ou procurar alguém que eu não goste p fazer isso?
Pq entra o lance da confiança e tal, quero fazer com ele pq sei que ele não contaria a ninguém. Me ajudem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/12/2017 21h05
Vai jogar a sua relação no lixo. Sério que quer arriscar uma coisa boa por uma fantasia? MD's, fantasias estão parecendo drogas husahuas.
anônimo
03/12/2017 11h54
Confiança num ficante? Certeza que pode arriscar?
Pra nós homens é o paraíso, mas vc saberia fazer sem se envolver? Sei não.
anônimo
03/12/2017 11h40
Que filho da mãe sortudo, quer namorar comigo também não ? te faria se sentir bem segura pra fazemos isso, kkk..
03/12/2017 11h40
Olha e uma fantasia do casal, e normal sentir esse frio a barriga da primeira vez pq vai ser algo novo sabe, mas se você esta confiante e somente se sente segura fazendo isso com ele vai em frente e se divirtam!
anônimo
03/12/2017 21h35
Se você tiver namorado, vai em frente.Mas se você tem, muito cuidado, pois provavelmente o seu namorado vai querer algo parecido.
anônimo
03/12/2017 21h40
À adrenalina da coisa é justamente fazer junto à pessoa que vc gosta. Mas um conselho. Pague uma garota de programa. Alguem que nao conheça. Assim nao tera vinculos. Ja fiz com a minha namorada. Dei de presente de aniversário para ela. Fomos jantar na volta parei no motel que combinei com o cara e pahhh! Foi legal, puta tesao ver ela sendo penetrado por outro na minha frente. Eu participei tambem é claro.
03/12/2017 21h53
Sou casado e faço. O segredo é sempre estabelecer a hierarquia. Mulheres são por natureza competitivas. Minha esposa é meu tenente-coronel, todas as outras são soldados.

Quando saímos e vemos uma moça interessante, eu faço minha senhora abordá-la. Eu só dou um oi e deixo as duas interagindo. Um general se apresenta no primeiro dia para os recrutas, mas não vai acordar 5 da manhã pra treinar ninguém, tem os subordinados pra isso.

Todos os telefones ficam com minha esposa. Não converso a sós, nem troco mensagens, nada. Quando uma mulher flerta comigo, sempre digo "você é tão linda, se eu conseguir convencer minha esposa, adoraria que você trepasse com a gente". Algumas caem fora, outras não.

Esse é o bê-a-bá quando se é casado. Solteiro, você tem que abordar as duas. Nesse caso, não tem hierarquia, ambas são soldados. Nunca dê mais atenção pra uma. Vai afetar a harmonia do trio.
elas respondem
anônima
03/12/2017 11h45
Bom, se acha que vai sentir ciúmes melhor nem tentar. Fica só na imaginação mesmo. Um ménage exige certo grau de desapego. Pelo menos ali naquele momento terá de dividir seu parceiro. Entende?
03/12/2017 11h38
Rapaz... sei lá o cara que eu gosto transando com outra na minha frente. Eu não me submeteria a isso, pq poderia me causar sofrimento.
anônima
03/12/2017 12h23
vc não deveria fazer , claro que ele não vai sentir ciumes vai ser com outra mulher queria ver se fosse com outro homem pra ver se ele queria.