Aí ele tava na firma dele, com os amigos dele... ai os amigos dele ficaram me azarando, me chamando de gostosa, delícia, quem é essa gata? e blablabla..

Aí ele só dando risada e falando é bonita né? É minha namorada, minha advogada... eu só dando risada...

Esse cara eu gosto dele, mas ele pega outras mulheres, é foda....eu já vi... mas por que ele me chamou de "minha namorada"..???????????
Ele já deu várias indiretas de namorar comigo, mas nunca leva a sério, prefere ficar sassaricando...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
03/12/2017 12h16
E vc acabou de constatar que o sujeito não vale nada depois dessa chamada. Ou ainda tem dúvida? Meu, o cara fazer isso contigo, te zoar na frente dos amigos e dizer que vc é namorada dele com essa falta de respeito? Se vc ainda der moral é muito louca. Te valoriza mulher.
07/12/2017 23h26
Concordo com a @Bella_01
elas respondem
03/12/2017 12h56
Ele não quer algo sério com você. Só falou isso de namorada pra te iludir mesmo. E outra, que falta de respeito mostrar pros amigos e ficarem te chamando do que te chamaram... Devia estar se mostrando o pegador por trás dessa história toda
07/12/2017 23h15
Acho que ele só quis se crescer na frente dos amigos.
anônima
07/12/2017 23h27
Acorda né? Ele e os amigos estavam curtindo com sua cara... Se ele tivesse um pingo de respeito e consideração por você, ficaria PUTO com as gracinhas que os amigos dele te falaram.
03/12/2017 12h32
Você já sabe a resposta, colega...
"Ele já deu várias indiretas de namorar comigo, mas nunca leva a sério, prefere ficar sassaricando..."
Ele da indiretas de que quer namorar para você não sair fora...
07/12/2017 23h05
Você está certa, não da para levar um cara que tem umas atitudes assim à sério ! Se ele pelo menos for bom no sassarico, pega colega, só pega e não se apega! hehe
07/12/2017 23h11
Se ele tivesse respeito e te levando a sério, não deixaria os amigos ficarem te azarando assim não.