As pessoas estão tão fúteis hoje em dia, é tudo sindrome dos holofotes, acham que a porra do mundo gira em torno do próprio umbigo. Manda mensagem para alguem e ficam 3 horas sem resposta já vem aqui no elaele perguntando se a pessoa ta afim ou não e se é muita humilhação mandar mensagem.
Bando de doentes, transtornos psiquiátricos graves de ansiedade, sindromes narcisistas, disturbios de auto imagem, nem sabem quem são, não conseguem olhar para si mesmos. Tomam a virtualidade como o próprio mundo, fantasias irreais, é quase uma esquizofrenia programada, cultuada e alimentada.
E a porra do telefone para fazer ligação e ouvir a voz do outro? E as cartas? Telegramas? E-mail? Como faziam antigamente?
A contemporaneidade me revolta, desculpe o desabafo, respondendo a pergunta eu mando mensagem de novo perguntando se esta tudo bem e espero como um bom ser humano deveria fazer. Ficar revidando e interpretando o pior do outro é muita infantilidade.
Deus ou qualquer entidade tenha piedade da Geração Beta!!! Vamos orar por eles.
Depende do meu humor. Se eu estiver feliz, respondo e penso “pelo menos respondeu”. Se eu estiver com raiva por causa do vácuo a pessoa também leva vácuo.