Tenho 25 anos e a 4 anos trabalho com stripper na internet, venda de video sexual etc...
apesar disso sou um super pai, dedicado a casa, não fico falando de sexo aleatoriamente com as pessoas, ou falando só sobre isso.
sempre tive uma reação muito positiva ao contar (Talvez por só me relacionar com pessoas mente aberta), porem já aconteceu de dar ruim e a menina desistir de tudo haha
Vocês tem preconceito pra ficar/namorar um cara que faz isso?
Teriam vergonha da sociedade?
Ficam curiosas pra saber como será o sexo com a pessoa?
contem tudo (:

eles perguntam
14 3
elas respondem
anônima
03/12/2017 13h07
Não namoraria, não é o que eu quero para mim. Porém não tenho nada contra quem faz isso.
03/12/2017 13h43
Não namoraria, minha mente não é tão aberta assim.
anônima
03/12/2017 13h14
Se eu gostasse muito do cara talvez sim... Mas provavelmente esconderia da minha família.
03/12/2017 16h38
Trabalho é trabalho né? Mas confesso que ia me sentir insegura em relação ao sexo, ia ficar sempre naquela dúvida se ele foi verdadeiro ou estava encenando
03/12/2017 15h12
Eu não. Só ele me liberasse tbm pra fazer uns trabalhos... kkkkkkk ( brincadeira ).
03/12/2017 13h26
Eu já namorei, e por incrível que pareça.. ele era o mais ciumento..rs
anônima
09/12/2017 12h31
Não.
anônima
09/12/2017 12h32
Não
anônima
09/12/2017 13h06
Não me relacionaria não , teria vergonha de andar com ele e as pessoas terem visto os vídeos .Fora que esse tipo de profissão está longe de ser algo que eu admire .Para eu aceitar eu teria que no mínimo ter orgulho do cara , coisa que não aconteceria nessa situação.
anônima
26/06/2019 11h41
Sim... e pq nao! Delicia!
anônima
26/06/2019 13h19
Não namoraria, pois minha mente ainda não está condicionada a aceitar certas coisas como sendo viáveis para mim
anônima
26/06/2019 13h21
Pergunta de dois anos
anônima
26/06/2019 14h16
Não namoraria
Não é o tipo de homem que quero
Mas não tenho nada contra, seria amiga dele tranquilamente
26/06/2019 14h20
Eu namoraria de boa, acredito que seria interessante, só não ia assistir nada do que a pessoa faz pra não colocar minhocas na cabeça. Afinal, quando a pessoa quer trair, ela trai, mesmo sendo super conservador(a).
eles respondem
09/12/2017 12h06
Mulher namora até marginal, por quê não namorariam um ator pornô?
03/12/2017 13h31
Trabalho honesto, deveria ser admirado ao invés de discriminado.
03/12/2017 13h36
Filho, todos precisamos colocar comida na mesa. Não machucando ninguém nem violando a Lei, sem problemas.

Se quer uma dica, diga que é artista. Nu artístico e blablabla. Nada como pseudointelectualidade para disfarçar putaria e parecer genial.