1.6K  22/10/2019 18h41

Faltam homens gentis hoje em dia porque as mulheres estão mais fáceis que tiririca mas ocorreu um fato. Fui com um crush no cinema (primeiros encontros, entao cada um com seu carro). Aí depois do filme, ficamos um pouco no carro dele no estacionamento. Como sempre queria ir para motel e falei nao. Aí para ir para o meu carro não dava para ir com o carro dele porque estava fechando o shopping. Então eu tinha que entrar no shopping de novo para ir até o meu carro. Eu fui mas era para ele ter ido comigo atéo meu carro , não é? E depois ter voltado a pé para o carro dele. Noto certas coisas nesses pequenos atos. Aí depois ele mandou mensagem se tinha dado certo e eu meio que dei indireta que era para ele ter ido comigo ai disse que entendeu errado que nao era para ir. Mas sei não ....acho que ele inventou isso aí kkkE aí? Saio de novo com ele ou não?

elas perguntam
8 11
eles respondem
03/12/2017 13h54
Tu é muito observadora. Mas esse fato não é o bastante para tu tirar conclusões definitivas. O cara pode ser só burro rsrs
anônimo
03/12/2017 13h55
Já começou errado chamando o cara de crush, meu, detesto esse termo. Mulher que me chamar assim é broxante. Mas as mulheres tem normalmente o que nos dão, ou seja, vc passou desde o início a postura de que gostaria de ser tratada dessa maneira, com gentilezas? No inicio nos movemos conforme as coordenadas que vcs nos dão.
03/12/2017 16h51
Eu não sei o que está acontecendo com essa rapaziada. Essa geração sei não!!
anônimo
03/12/2017 13h58
Mas é assim mesmo. Tudo muito rápido, lógico que seria uma gentileza ele te acompanhar mas o cara pensou: não vou comer ela então ela que se lasque.
03/12/2017 14h03
Acho que ele foi legal não forçando a barra, mas realmente deixou escapar uma oportunidade poderosa de se diferenciar.
Mas não significa que seja tosco, apenas não muito romântico.
03/12/2017 16h39
Se im0orte
03/12/2017 17h06
Por que não usar apenas um carro e facilitar as coisas? Melhora porque ficariam juntos mais tempo. Acho que vcs complicaram algo que é tão simples.

Dá próxima vez usem um carro só.
05/02/2019 13h04
Só q des do começo ele demonstrou q tava afim de vc vc q ñ percebeu
elas respondem
anônima
03/12/2017 14h27
Olha, não deveria ter ido para o carro dele se tinha ido com o seu. Por que vocês não deram os amassos no seu carro, já que estavam mais próximos do shopping (pelo menos pelo que parece)!?
Não tinha porque ele ir até seu carro só para ter que voltar novamente. E outra, homem, em sua maioria, são lerdos.
03/12/2017 16h35
Crush nãooooooooo hahaha não achei frescura pq sou como vc, gosto de homens gentis que me tratem de forma protetora. Depois que vc se acostuma com isso, fica difícil se acostumar com menos. Se ele não fez vc se sentir bem ás vezes é melhor deixar pra lá mesmo. Siga sua intuição
anônima
03/12/2017 16h54
Por que não usaram um carro só? Não achei romântico cada um ir p canto na hora do tchau heuheuhe
03/12/2017 13h56
Ai, achei frescura. Cada um cuide de seu carro e pronto. Ser gentil vai muito além disto
Juh
03/12/2017 13h57
Pq desde o começo n foram no seu carro?
03/12/2017 17h00
Acho que você está exagerando. De outra chance ao rapaz.
anônima
05/02/2019 13h07
Povo desenterrando pergunta de 1 ano atrás, porraaaaa.
05/02/2019 13h24
Não acho frescura e também não acho motivo para não ver outra vez.
Sou detalhista, pequenas delicadezas fazem toda diferença para mim,
demostrar gentileza e cuidado nunca passa-me despercebido.
Não acho que essa falta de percepção dele seja resultado da postura fe-
minina mais independente, homens e mulheres românticos e/ou gentis
são assim e pronto, pode existir hoje uma atenção em observar se a mulher
é receptiva a esse tipo de cuidado e cessá-lo caso ela não seja, mas como
mais uma demostração de gentileza.
Dito isso, creio ser possível que ele tenha entendido errado mesmo e daria
mais uma chance agora que vc mencionou que era a atitude esperada.
anônima
19/03/2019 07h56
E aí? O que deu? Ficou com ele de novo? O relacionamento foi pra frente?
22/10/2019 18h28
Olha, entendo vc, mas nem todo mundo pensa igual. Eu acho q é muito difícil achar gente com bom senso hoje em dia.
22/10/2019 18h41
eu não me importaria se fosse comigo, sou bem de boas com essas coisas de "acompanhar até x lugar", "abrir porta", etc. não vou tratar mal quem faz isso, mas até prefiro que não faça :p
mas se você se incomodou muito, conversa com ele, provavelmente ele não entendeu a indireta na hora sjnsjssn