1.12K  04/12/2017 20h12

a sociedade meio que espera que o homem seja praticamente um pai de sua parceira, espera que ele pague as coisas pra ela, de presentes pra ela, se sacrifique por ela, enfim se for preciso que ele até morra por ela, sera que é por isso que 90% dos homens morrem de medo de relacionamentos sérios ? é por isso que a maioria opta só pelo sexo sem compromisso ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
03/12/2017 14h22
A questão é que nós homens não somos criados e sofremos lavagem cerebral pra formar família igual a vocês. Daí sempre parece que os homens tem medo mas se você pensar comigo. Pq um homem com boa condição, independente, autônomo e sabe se cuidar vai querer formar um compromisso? Se o cara é só ir na rua que ele acha outra, até melhor que a anterior.
Um homem só vai assumir um compromisso se ele ver que vale muito a pena.
Inclusive com o nível dos homens que vejo por aí (uns porra louca que só quer saber do ciclo BBB bebida-balada-buceta) não ficaria preocupada em achar um homem pra compromisso.
03/12/2017 14h21
Nao acho que seja verdade. O que acontece é o seguinte: a sociedade espera coisas irreais das pessoas, e os fracos preferem culpar sempre o outro.
anônimo
03/12/2017 14h24
Não, por que hoje em dia existem mulheres que conduzem muito bem suas vidas sem nós homens. São fortes, decididas e bem remuneradas (em poucos casos ainda, mas existem). Homens e mulheres que ainda procuram relações por dependência financeira ou emocional, são fracos, cheios de neuras, inseguros e medrosos. Precisar de outro pra sobreviver demonstra o quão fraco de espirito é e nesses casos, é muito ruim ter alguém assim ao lado, pois haverá muito mais inferno do que céu a se viver. O homem não querer algo sério hoje em dia tem a ver mais com a cultura do que com a obrigação do compromisso. Tem homens que vivem relacionamentos a sério sem ter que dizer perante a sociedade que o fazem para contentar uns e outros. Simples.
Essa necessidade de validação é feminina.
anônimo
04/12/2017 20h12
Fake.
anônimo
03/12/2017 23h13
Não acho que esse seja o maior motivo, mas sim as possibilidades que tu tem sem um relacionamento serio. Afinal, quantas vezes tu não ouve sobre aquele cara que pegou 3 gurias na noite, voltou bêbado pra casa, acordou e ainda comeu outra no final do dia ? Dai fica difícil não querer reproduzir a ação dele.
03/12/2017 14h23
Por que até meados do século XX homem que trabalhava. Agora o paradigma mudou, mulheres trabalham, mas continuam com essa mentalidade.

Eu até prefiro, pois me coloca no controle da situação.
elas respondem
03/12/2017 14h23
Mulheres e homens são cobrados de maneiras diferentes. Se ao homem cabe ser o provedor, a mulher cabe ter um corpo perfeito e nunca envelhecer
anônima
03/12/2017 14h25
Porque somos um país cristão e conservador, e é a bíblia que diz tudo isso.
03/12/2017 16h32
Discordo, acho que ambos são cobrados porém de formas diferentes.
03/12/2017 23h08
Ambos são cobrados, a pessoa que não quer um relacionamento, não o quer por mtas outros motivos, que nem tem a ver com o que a sociedade espera dele ou dela.
anônima
03/12/2017 15h15
pra mulheres é bem pior tem que trabalhar, cuidar da casa dos filhos e ainda está bonita pro homem basta ser o provedor .
anônima
03/12/2017 14h21
Onde está escrito isso!? o.O
Sou super a favor da divisão de tarefas. Cada um cede “50%” em diversas áreas, o total vira “100%” e fica tudo certo.
Nos dias atuais está muito mais fácil esta conta.
anônima
03/12/2017 23h12
inocente
anônima
04/12/2017 20h10
Acredito que sim Larissa.
Quando o homem é muito frouxo, ele prefere sexo casual ou transar com GP.
Mas acho que nós mulheres também somos cobradas o tempo todo, tipo a resposta da @Kdomingos