Estávamos ficando, até o ponto dele dizer que não está querendo namorar agora, aí eu optei por não continuar pq eu estava procurando algo sério, quando eu disse isso, ele ficou bem nervoso, tentando reverter a história para que eu continuasse ficando, chegou a ficar com a voz embargada e até gaguejou, mas continuei me mantendo firme na minha decisão, ele foi embora nitidamente chateado, quando chegou na casa dele, ficou mandando inúmeras msg no mesmo dia me pedindo desculpas e explicando sua posição, mas eu estava definitivamente decidida e não queria falar nada a respeito naquele momento, dei um gelo de uma semana, mas senti falta pq ele não mandou mais msg, fiquei preocupada e mandei uma msg explicando que não estava pronta pra conversar naquele momento, mas que se ele quisesse poderíamos conversar agora, aí blza.. conversamos e ele continua nessa de não querer nada sério, aí topei só ficar, mas saí com outro ontem, nada demais aconteceu e aí ele não gostou, s alguém puder me ajuda

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/12/2017 14h32
Mesmo não assumindo um relacionamento sério.. é obvio que a outra pessoa não vai gostar quando você sai com outras pessoas.. existe uma compromisso mesmo que de forma implícita, uma certa exclusividade, de querer uma pessoa só para você.
Pelo seu relato.. ele está bem confuso não sabe muito bem o que quer.. acho que ambos precisam conversar e chegar em consenso maior.. é só ficar.. por ficar? ou tem mais sentimentos em jogo?
anônimo
03/12/2017 14h37
Ele tá fazendo jogo. Ele quer que você fique atrás dele, enquanto você ficar atrás dele ele vai ficar nessa de não quero namorar, quando vc deu um gelo ele se desesperou e correu atrás. Quando vc vacilou de ir atrás ele voltou a fazer doce.
Seja homem (já que ele não é) e ponha ele na parede. Ou ele se decide ou vc decide por ele. Se ele não se decidir pega um amigo dele pra ele aprender e crescer.
anônimo
04/12/2017 17h55
Manda ele pentear macaco
elas respondem
04/12/2017 18h01
É bem cômodo para ele, não quer nada sério e fica exigindo fidelidade né? Se quer exclusividade que então te peça em namoro. Caso contrário, segue tua vida, pois ele vai ficar neste chove e não molha para sempre. Analisa apenas o que achas ser melhor para ti, pois ele não tá nem ai para os teus sentimentos.