Mulheres desse tipo também estão cada vez mais escassas.

Penso que o grande problema é que pessoas desse tipo são sempre repreendidas.. depois de uma certa idade o homem 'engraçado' pode ser considerado o infantil da turma, as mulheres no contexto geral preferem homens sérios..
03/12/2017 14h38
Eu tô aqui rsrs
anônimo
03/12/2017 14h54
Só verdades, tudo o que tem por ae é babaca. Inclusive eu
anônimo
03/12/2017 14h40
engraçado eh cavalo peidando
anônimo
03/12/2017 14h39
Impressão sua.
anônimo
03/12/2017 14h40
Eu sou assim e estou solteiro, nao acho ngm interessante, tá foda.
03/12/2017 14h44
As pessoas estão mais chatas como um todo.

Humor vem da capacidade de rir de si mesmo, e num mundo onde todos se levam muito a sério, são os pilares da política-economia-Direito-bons costumes, rir das desgraças é quase um crime.

Além desse culto ao corpo e à imagem, me entristece ver tanto macho querendo impressionar com tanquinho ao invés da palavra.

Enfim, bom pra mim. Minha vida sexual fica bem mais fácil sem competição.
anônimo
03/12/2017 14h55
É, estão, mas eu sou assim, bem humorado e tals, levando na esportiva e nem ligando quando elas estão com raiva e começam a me xingar, me achava um idiota, mas sempre ouvi adas mulheres que já fiquei que o meu jeito conquista pra caramba, quando o cara é divertido isso tiram vocês um pouco da realidade, e vocês gostam disso, pelo fato de vocês serem seres emocionais, os caras reclamam que as mulheres só gostam de dinheiro, mas eu discordo, é só ser um pouco palhaço e irritante que conquista fácil fácil, hoje eu encaro isso bem, mas antigamente eu achava que vocês eram loucas kkk..
03/12/2017 15h04
Impressão sua. Pessoas engraçadas ainda existem como sempre existiu.
anônimo
03/12/2017 16h28
Estoy aqui
elas respondem
anônima
03/12/2017 14h39
Raro não, um pouco difícil. Se fosse fácil eu não ia gostar :P
anônima
03/12/2017 14h40
Nossa, verdade! Eu gosto!
03/12/2017 14h58
Um pouco raro sim, hoje em dia ninguém tem paciência com ninguém infelizmente.
03/12/2017 16h26
Hm...concordo, mas sempre foram né? Isso que os torna mais especiais, são o meu tipo