Eu conheço poucos... mas conheço.
Os caras namoram poucos meses, aí da um problema e terminam.
Depois estão lá, ficando com várias ao mesmo tempo, dizendo pra todas que são namoradas dele... claro q umas não sabem das outras...

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/12/2017 15h13
Tem mulher tbm. N tá fácil se relacionar nesse mundo moderno. Se não bastasse as neuras do ser humano ainda tem a mídia que distorceu muita coisa.
Somos produto do meio.
03/12/2017 14h56
Whisper, responde aí a guria rsrs
03/12/2017 15h01
Acho que vale para os dois. Hj não precisamos nos comprometer com o primeiro, não há nada de errado nisso, se temos opções, por que não conhecer?
Melhor do que ficar com alguém que não tem nada a ver.
anônimo
03/12/2017 14h55
A maioria está assim
Neo
03/12/2017 15h19
Homens e mulheres estão assim. Se hoje em dia ficar é pacote completo, para que ficar com uma pessoa só se pode ficar com várias? Mas óbvio que existem homens que querem relacionamento.
03/12/2017 14h58
Vulgo, homens felizes.

Ruim nessa vida é querer e não conseguir ninguém.
03/12/2017 15h09
Sempre tem homens assim, no meu circulo de amigos não tem, todos casados ou em relacionamentos de longa data.
elas respondem
03/12/2017 14h54
Homens rodados e vazios.
anônima
03/12/2017 15h00
Não só homens como mulheres. Antes era muito raro ter uma amiga solteira, hoje tem muitas!
03/12/2017 16h16
Sim, não somente homens. Ficam até encontrar alguém com quem realmente queiram namorar. Mas sei lá, hoje em dia é tão, mas tão fácil conhecer gente nova que terminar assim que surge um probleminha acaba sendo a 1ª opção.
anônima
29/12/2017 02h01
Um moonte por ai.Difícil é ver o contrário
O pior são os ''lobos'' em pele de cordeiro