Pessoa olha essa história,
Vivemos juntos 10 anos brigamos por bobeira, terminamos e não me relacionei sério com nenhuma mulher pq tinha sentimentos por ela tenho vontade de voltar. Só que ela começou a namorar sério com uma pessoa ... De tempos para cá começamos a se encontrar escondido.... Ela manda mensagem falando que me ama muito e não sabe com términar o relacionamento, pois o rapaz não dar motivo .eu tbm sou louco com ela .

Como faço nessa situação ela pediu para mim esperar que vai resolver.

Será que ela está me iludindo .... Querendo ficar com os dois ao mesmo tempo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/12/2017 15h06
Dona flor e seus dois maridos.
anônima
03/12/2017 15h09
Mesmo o cara sendo legal com ela, se ela não ama ele, não faz sentido estar com ele... fazer o que, é a vida. Mas ela pode estar com medo de terminar com ele e se arrepender
07/12/2017 22h49
Os dois estão na vdd. Se existe uma relação indefinida, e ambos sabendo oq é necessário fazer, estão conscientemente se "iludindo".
Por ela ter esse pensamento sobre o namorado, acho difícil que ela termine o namoro.
Se ela o amasse, ela já teria feito isso sem nem pensar duas vezes.
eles respondem
anônimo
03/12/2017 15h08
Tá tirando vc de otario, no mínimo de Zé ruela
Vai fuder chupar o pau do outro e depois por vc pra sentir o gostinho
anônimo
03/12/2017 15h08
Ela tá querendo você atrás dela pra ela ficar com ego inflado. Ela não ama ninguém, só ela mesma.
anônimo
03/12/2017 15h08
kkkkkkkkkkkkkkk, sai dessa correndo cara, agora