Mandei a seguinte mensagem para um homem que estava conhecendo:

"Fulano, vamos conversar... não faz sentido se afastar assim. Somos adultos.. mas se vc não tiver interesse mesmo, deixe claro pra mim". Ele é o mesmo de uma pergunta que fiz anteriormente aqui:

Ele tem 40 anos e eu 25. É pai de três filhos com duas mulheres diferentes. Acontece que nos distanciamos sem motivo por uma semana, algo que já tinha acontecido uma outra vez. Tentei conversar, mas ele disse que era a segunda vez que eu sumia e falava com ele no domingo e que eu tinha outras prioridades ou tinha recebido outro buquê de flores (um anônimo me enviou e eu agradeci a esse senhor de 40 anos). Eu tentei dialogar, chamei ele pra almoçar comigo e ele repetiu a mesma mensagem, de que eu tinha outras prioridades. Eu entendi que ele tinha me dado um fora.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/12/2017 15h23
Já deu essa relação. Siga sua vida que você não perdeu nada.
anônimo
07/12/2017 22h39
Velho babão. Pula fora. 40 anos, 3 filhos com duas mulheres diferentes, e essa postura? É um menino se tratando de relacionamentos.
elas respondem
anônima
03/12/2017 15h22
Um velho desses com essas frescurinhas, manda ele se foder e arruma um pau mais novo pra sentar.
Cara de 40 anos, com filhos de outros relacionamentos, certamente é um problemático e você é muito nova pra ficar perdendo tempo com esse tipo de homem.
03/12/2017 15h18
Não exagerou, vc é muito boazinha, se fosse comigo não mandaria mensagem alguma.
07/12/2017 22h36
"pai de três filhos com duas mulheres diferentes." Ish, é melhor você deixar ele sumir mesmo, porque esse aí não presta.
07/12/2017 22h32
Rsrs, então, o problema não é a mensagem, e como eu já respondi, nas outras duas perguntas que eu respondi sua aqui, ele não quer mais , por algum motivo, ele acredita que ele não é a sua "prioridade" msm, você demostrando para ele que é.
Siga em frente, e esquece esse coroa chato!