1.01K  08/03/2014 00h46

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/03/2014 00h46
Barraqueira. É a que mais chama atenção e de longe, é a mulher que eu não quero por perto.
kkkkk Essa é a atenção negativa.
De que atenção estamos falando?
Sinceramente, não tem estilo. A mais gostosa é que chama mais atenção. Essa, a atenção positiva.

Vocês, mulheres, em geral, sabem que existe um padrão de beleza, um padrão de "gostosa". Busquem isso. Seja gostosa e a consequência é centenas de olhares de lobos famintos por dia.
08/03/2014 00h11
Nao exatamente estilo ,, O que normalmente chama mais atenção e a mulher que se cuida , que se valoriza ,, que e inteligente e educada , que nao fuma nem bebe , que sorri , coisas assim fascinam o homem ,, o resto sao detalhes como o corpo , jeito de se vestir , beleza entre outros . isso e mais ou menos o básico , e que nem todas as mulheres tem .