quero saber

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/12/2017 16h43
Tive casos assim, e não é nada legal. Pessoas com baixa auto-estima, que colocam todas as expectativas em um relacionamento, e quando ele termina, não aceitam, e se sujeitam a esse papel.

Penso que pessoas que agem assim, são extremamente carentes de afeto e atenção. E não aceitam, de uma hora para outra, perder aquele que supria suas carências.

Quando passa para esse nível, não dar sossego, perseguir, depois de tudo acabado, o que era amor vira obsessão, é dessa forma que eu vejo.

E quanto mais a pessoa me persegue, mais eu vou pegando antipatia por ela, até que ela não signifique absolutamente nada, sendo ignorada e esquecida completamente.

Na verdade, com essas atitudes, ela acaba me ajudando a esquecê-la mais rapidamente.
anônimo
03/12/2017 16h44
Pqp que mulher chata!
elas respondem
03/12/2017 16h37
Desculpe, mas só perguntando a ele.