Na verdade a faculdade me escolheu, usei a nota do enem, eu não sabia exatamente o que queria mas fiz assim mesmo pra não ficar sem fazer nada, com o tempo comecei a gostar de algumas áreas dentro da graduação que escolhi e pretendo fazer mestrado nessas áreas.
anônima
03/12/2017 16h38
Procurei pelo curso que mais me identificava.
anônima
03/12/2017 17h33
Era pública e a única que tinha o curso de licenciatura em artes visuais.
03/12/2017 17h23
Sou formada em Marketing e propaganda. Escolhi pq costumava ser criativa além de gostar e ter facilidade com estratégias. Porém com o tempo fui ficando insatisfeita e perdida, pensei até em desistir e mudar de área, mas decidi por finalizar. Tenho feito algumas especializações na área porém voltada pra moda mas ainda tenho dúvidas sobre o que realmente quero fazer.
anônima
03/12/2017 17h38
O curso foi com qual eu me identifiquei mas a faculdade foi por causa das festas.
03/12/2017 17h41
Eu tinha várias opções em mente, e acabei fazendo faculdade de algo que eu nem imaginava que existia kkkkkk depois apaixonei pela área, principalmente audiologia e fim.
anônima
03/12/2017 17h14
Demorei para escolher o curso definitivo, passei por outras graduações, mas escolhi minha profissão por gostar muito da área. Identificação mesmo. :)
anônima
03/12/2017 16h36
Ac
anônima
03/12/2017 17h06
era grátis
eles respondem
anônimo
03/12/2017 16h53
Fiz engenharia por me identificar com a área de metalurgia e ser bom na área de exatas, genericamente falando. Descobri, depois, que minha vocação de vida era outra e após me formar e trabalhar, larguei tudo e farei outro curso.
06/12/2017 10h24
Qnd era guri ficava mt em duvida, mas qnd comecei a estudar pro vestibular vi q era melhor nas ciências, e os prof começaram a me incentivar a fzr o meu curso por causa das minhas notas altas
06/12/2017 11h01
Sei lá... achei que Harvard era um lugar bacana pra conhecer e morar.