1.37K  03/12/2017 21h12

Poxa, fica e fica mandando whats, não respondo porque não estou a fim dele. É uma forma educada de expressar isso e não iludir também. Preferem que eu responda: olha não vou mais falar com vc porque eu não quero ou eu não gosto de vc, desculpa?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/12/2017 17h05
Tem homem que só entende diretamente.
03/12/2017 18h06
Olha, se você não quer ser direta, pode usar algum artifício, do tipo: conheci uma pessoa, estou me envolvendo com alguém, e não posso mais ficar de 'conversinha' com você.

Diga a ele que você está mais comprometida dando atenção a essa nova pessoa, e que você não acha legal ele ficar te mandando mensagens. E que por isso mesmo, ele corre o risco de não ter as mensagens respondidas por você.

Ou, pode também dizer que compromissos profissionais ou acadêmicos, estão tomando todo o seu tempo, e está deixando de responder mensagens de várias pessoas, inclusive dele.

Se ele não entender, e ainda continuar mandando mensagens, você parte para a direta: não me mande mensagens, e/ou bloqueia e exclui o número.
anônimo
03/12/2017 17h03
Sinceramente acho que é falta de bom senso. Mas isso acontece nos dois sexos.
anônimo
03/12/2017 17h05
Não acho educado, mas sim uma forma covarde de se dar um fora. Diz o não e pronto.
03/12/2017 17h48
Por que mulher adora fazer H e cu doce. É muito tênue a linha entre resistência e rejeição.

Se você não quer, é sua responsabilidade dizer isso.

Vocês não querem chegar no cara, não querem dispensar, não querem fazer porra nenhuma?
anônimo
03/12/2017 17h03
Chegou a super requisitada.
03/12/2017 17h04
Tem homem que é bobo. Nem todos veem um vácuo como um sinal de que não ta afim. Ou então ele que é chato e se faz de desentendido.
elas respondem
anônima
03/12/2017 17h18
É algo natural do cérebro masculino...Eles entendem de forma direta!
Acredito que parte deste problema se deve ao fato de muitas mulheres fazerem jogos amorosos para evitar maus julgamentos, dificultando assim, o entendimento deles.
anônima
03/12/2017 17h02
Homem entende indireta como se você estivesse falando grego.
03/12/2017 17h13
Não é algo exclusivo só dos homens. Por isso é bom sempre ser direto assim ninguém perde tempo ou fica insistindo em relações sem futuro.
03/12/2017 17h44
Caras assim são um saco. Ficam rastejando, insistindo, é melhor cortar o mal pelo raiz.
03/12/2017 21h12
Acho que até entendem, mas não aceitam ser rejeitados, o melhor é ser direta mesmo.