9.41K  22/02/2018 16h40

Minha namorada não costuma se arrumar muito quando vai me ver ou quando vai sair comigo, parece que ela não gosta de se arrumar ... eu já falei pra ela isso, e ela falou que ia melhorar e não melhora.
como agir?

eles perguntam
11 9
elas respondem
03/12/2017 18h13
Pra mudar uma pessoa é bem difícil, gostou dela assim terá que ficar com ela assim. Conheço uma mulher assim, e ela nunca muda.
03/12/2017 18h53
presentei-a com roupas que te agradam, diga que se agrada do estilo e aí, quem sabe ela não entenda o recado
anônima
03/12/2017 18h22
Com um namorado desses ela nem precisa de inimigos...
03/12/2017 22h19
A exigência é sua, ela não vê necessidade de mudança, por isso não muda.
Se você quer estimular ela, passe a comprar roupas, maquiagens e afins para ela usar e diga isso para ela se tocar.
22/02/2018 14h33
arruma outra namorada kkkk beijo
anônima
03/12/2017 22h59
ain miga. da umas dicas de looks p ela.
03/12/2017 18h17
Se ela está confortável deste jeito, não há motivos para ela querer mudar
anônima
03/12/2017 22h22
Por que você não dá algumas coisas pra ela? Umas maquiagens, roupas, uns acessórios... Já que é você que faz tanta questão.
Lou
22/02/2018 14h33
Eu sou vaidosa e gosto de me arrumar, mas nem todas mulheres são assim. Parece que esse é o jeito dela, não sei se ela vai ou deve mudar já que ela se sente bem como está.
22/02/2018 16h39
Se você a conheceu assim, dificilmente ela vai mudar, mas você pode estimular ela dando presentes, falando o quanto ela ficaria linda de tal forma, eu sou o contrário dela, peco pelo excesso de vaidade hahaha.
22/02/2018 16h40
Tem jeito não, é o nível de vaidade que ela tem, isso é dela, tem gente que é mais vaidosa outras menos, isso não muda.
eles respondem
03/12/2017 22h23
Isso acontece amigo @lucasnewlands, acontece mesmo. Tenho um conselho.

Ame a mulher, não a versão maquiada dela. E procure estimula-la a se arrumar aos poucos, com carinho, sem pressionar. Compre presentes como maquiagens caras e naturais, perfumes, e joias. E sempre no esforço de faze-la sentir-se melhor com ela mesma, não um troféu pra ti.

Tudo de bom.
anônimo
03/12/2017 18h19
Só toma cuidado pra não parecer um chato. Se for na questão de higiene, aí complica, também.
03/12/2017 18h17
Leve-a para lugares mais chiques pra ela se sentir uma mendiga. E nem disfarce sua vergonha nem finja não admirar as belas mulheres bem vestidas.

Se ela perceber que ta te incomodando e vai te perder, vai tomar jeito.

Se o desleixo for maior que o amor por você, largue essa porca e arranje uma que saiba se arrumar.
anônimo
03/12/2017 22h24
deixa ela aqui em casa, tem um curso bom aqui
anônimo
03/12/2017 20h55
Apresente a ela os produtos Ivone.
anônimo
03/12/2017 23h05
É muito mais fácil trocar de namorada.
22/02/2018 14h28
Tem coisas numa pessoa que não mudam.
Caráter e personalidade, por exemplo.

Estilo para roupas ou aprender a fazer uma maquiagem decente é algo "mudável" porque nem todo mundo se interessa por isso. Vejo várias mulheres fazendo isso com seus namorados/maridos. Essa calça fica melhor em vc, essa blusa não, esse relógio sim...etc.
Não vejo problema em você dar uns toques porque tem algumas mulheres que realmente não tem senso nenhum de moda.

Só que você só vai ter sucesso caso ela se interesse e você precisa sempre fazer uma crítica construtiva elogiando muito toda vez que ela der umas melhoradas. Nada de depreciar ou humilhar.
Mas saiba que uma vez que a pessoa tem gosto duvidoso, ela tem a tendência de ficar repetindo a mesma coisa caso não resolva se educar.

O único método que eu conheço que é 100% eficiente pra fazer qualquer mulher ficar mais bem vestida ou fazer tudo do jeito que vc gosta é terminando com ela.
Mas precisa terminar justificando que é porque ela se veste mal.
10000% de chance ela queira se vingar só pra mostrar o que vc perdeu...hahaha.
22/02/2018 14h29
Compre roupas caras para ela
anônimo
03/12/2017 20h42
Pega uma roupa bonita, maquiagem, perfume e taca nela. Se não resolver seu caso brother, então não sei mais nem uma maneira