Por que ela é muito gostosa e você não dá conta de namorar? Por que ela se mostra muito? Qual o motivo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/12/2017 21h16
Filha, é muito simples.

Feia e gente boa: amiga.
Gostosa e chata: pra comer
Gostosa e gente boa: pra namorar/ amiga colorida.
Feia e chata: Só bêbado.

Como vamos saber se queremos uma mulher pra namorar sem conhecê-la? Se eu bato o olho já sei se quero comer, namorar leva bastante tempo para decidir.

É preciso fazer o test-drive antes de comprar o carro.

Muitos carros não passam no teste. Alguns até passam, mas cê descobre que sai mais caro que seu orçamento hehehe.
anônimo
03/12/2017 19h40
Por que ela é gostosa, como muitas outras que existem por aí, e o cara gostaria de comer cada uma delas. Apelo visual....
anônimo
03/12/2017 20h50
Já ouviu a teoria da branca de neve ? Mesma coisa só que mulher no lugar haha
03/12/2017 21h13
Sexo é o que os homens buscam sempre. É o default.

Os homens tentarão obter sexo com o máximo de mulheres no mínimo de tempo, esforço e gastos.

Relacionamentos sérios demandam tempo, esforço e gastos, logo é "contraproducente". É algo feito quando outras opções mais fáceis falham, ou se o homem se apaixonar.
anônimo
03/12/2017 21h19
Se ela é gostosa, usa roupas curtas, pois parece que ela tem que se mostrar para todos o qual gostosa ela é. E esse tipo de mulher, para mim, só serve para comer.