Comecei a trabalhar, minha família está bem, fiz algumas amizades. Tomara que 2018 seja melhor ainda, vou lutar pra isso!
votei em Bom
03/12/2017 20h17
Poderia ter sido pelo menos bom.
Mas, problemas na empresa onde trabalho, com mudança de diretores, superintendentes, gerentes, etc, ocasionou mudanças no ambiente de trabalho da empresa como um todo.

Isso refletiu em diversos setores da empresa, inclusive, no meu.

Algumas pessoas foram afetadas diretamente, outras, indiretamente, com essas mudanças.

Também mudança de residência, no meio do ano, mais alguns pequenos outros problemas, fizeram com que meu ano fosse regular, faltando pouco para ser ruim.
votei em Regular
03/12/2017 20h18
Nada proveitoso.
votei em Ruim
03/12/2017 21h27
Cada vez piores são os meus anos, a única coisa boa desse ano foi meu time Tri Campeão da América, mas da minha vida pessoal não aconteceu nada de bom. Sem trabalho, sem alguém, sem nada...
votei em Ruim
elas respondem
anônima
03/12/2017 20h15
Ruim, assim como todos os outros. Cada ano que passa eu vou ficando mais desiludida com a vida. Mais um ano de derrota e fracasso...
votei em Ruim
anônima
03/12/2017 20h15
Aconteceram muitas coisas boas, mas tive duas perdas na família. :(
Porém, faz parte. A vida é assim e temos que saber administrar as perdas. :/
votei em Regular
03/12/2017 20h16
Está sendo 4)regular.
03/12/2017 20h16
Alcancei alguns objetivos e sinto que estou encontrando meu caminho em minha futura área de atuação
votei em Ótimo
anônima
03/12/2017 20h31
Fiz alguns cursos, aproveitei minha família e superei problemas. Foi um bom ano.
votei em Bom
03/12/2017 20h31
Foi um ano bom, continuo na faculdade, conheci algumas pessoas legais, e fiz passeios memoráveis, porém, espero que 2018 seje melhor.
votei em Bom
03/12/2017 20h32
Foi uma montanha russa, fui do pior momento da minha vida para o melhor. Mas pelas coisas que tem acontecido ultimamente, considero um ano bom.
votei em Bom
Lou
03/12/2017 20h38
Uma melhora significativa no trabalho, no restante regular pra bom.
votei em Bom
03/12/2017 22h55
Na verdade tá mais pra irregular. Foi tudo bem intenso, vivi momentos maravilhosos, inesquecíveis e super importantes e vivi coisas horríveis tbm. Tô feliz por ter sobrevivido, 2017 foi puxado!
votei em Regular
anônima
09/12/2017 16h58
Um lixo. Pior ano da minha vida. Só nesse ano, perdi 2 parentes, fiquei doente, a pessoa que eu gostava me humilhou da pior forma possível logo no começo do ano, entre outros desgostos...
votei em Ruim
09/12/2017 18h24
não muito depois do meu aniversario, comecei a ter sintomas ruins logo descobrindo ter alguma doença reumática, no inicio do ano fui zoada no twitter por duas turmas quase inteiras e o pior é que contaram para o garoto que eu gostava dele e ele me zoou, durou quase uma semana isso
votei em Ruim