Não, porque a maioria dos cafajestes que eu conheço não se importam com o prazer da parceira
03/12/2017 20h20
Nem sempre. "Cão que muito late não morde" nem fode. Kkkkk No máximo iludem um pouco, mas não são garantia de satisfação sexual de uma mulher bem resolvida.
03/12/2017 20h48
Não, deve ter muito cara bom que não é cafa.
anônima
03/12/2017 21h06
A prática leva à perfeição e isso não quer dizer que tenha que ser praticado com 500 mulheres. Isso é sem vergonhice e fim.
03/12/2017 20h46
Sim, até pela quantidade de parceiras que ele já teve.
anônima
21/12/2017 23h12
O melhor cara de cama que eu já conheci de cafajeste não tinha nada.
03/12/2017 20h37
Geralmente a pratica com a diversidade de mulheres agrega experiencia pro cara, né. Entao faz sentido!
anônima
03/12/2017 20h23
Porque ele comeu várias, pegou experiência
eles respondem
21/12/2017 23h15
Não.... atirador de elite abate o alvo com um único tiro.
21/12/2017 23h24
Sempre não. Que eu na primeira vez foi 5h metendo direto e a mulher gozou até desmaiar e zzzzzzzzzzzzz

Falando sério, tirando os gênios, quase tudo nessa vida é prática. Os melhores pilotos, que assumem os 777 internacionais, são os que tem mais horas de vôo. Os melhores cirurgiões são os que mais tem operações no currículo.

A maioria de nós é uma merda na primeira vez e vamos progredindo. Mulheres praticam muito com poucos caras, homens praticam um pouco com muitas mulheres. Às vezes o contrário. Cada um adquire experiência à sua maneira.
anônimo
03/12/2017 20h41
olha eu era bem ruinzinho, mas ando comendo muita mulher, ai melhorei demais.
anônimo
03/12/2017 20h59
Geralmente sim, mas se o cara só pegar guria que aceita qualquer coisa como sexo e dai pega uma experiente acaba por parecer virgem. Sorte que cmg desde quando perdi virgindade foi apenas guria experiente, tanto que quando tava lá pela primeira vez transando parecia uma aula já que ela falava o tempo inteiro o que eu devia fazer haha
anônimo
03/12/2017 21h04
Pratica leva a perfeição. Elas podem negar, mas a verdade é essa.
anônimo
21/12/2017 23h09
Mentira, os cafajestes são melhores e peritos em fuder a mente e o estado emocional de uma mulher.
Fazem tanto isso que quem de fora observa acha que tem a ver com "cama", daí, criou-se essa idéia e esse rótulo.