A segunda, pois experiência se obtém, já valores não.
anônimo
03/12/2017 21h01
Sem dúvida nenhuma as reservadas.
Eu também sou bastante reservado, na minha, e garotas assim são as melhores, pois sabem se valorizar.
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
03/12/2017 20h58
Até porque também sou, mais da linha certinho.
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
anônimo
03/12/2017 21h15
A quantidade de homens que ela teve não é fator para a minha escolha. Exceto se foram mais de vinte, trinta. Aí já começo a ter uma postura mais analítica.

Uma bucetinha apertada sempre têm o seu preço.
03/12/2017 20h42
Experiência sempre é bom.
votei em Aquela que ja deu pra todo mundo (mas que possui bastante experiência)
anônimo
03/12/2017 20h46
Uma mistura desas duas seria bom. Uma que já não é mais virgem, porem que não goste de beber, fumar e nem de baladinhas e festinhas, não suporto nada disso.
votei em Aquela que ja deu pra todo mundo (mas que possui bastante experiência)
anônimo
03/12/2017 21h00
Segunda. Sem dúvidas
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
anônimo
03/12/2017 21h05
Dai tu coloca como se fosse apenas dois lados. Não é como se fosse uma moeda, mas já que entre essas vou com a 1
votei em Aquela que ja deu pra todo mundo (mas que possui bastante experiência)
03/12/2017 21h29
Experiência é o de menos na minha opinião.
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
03/12/2017 21h09
Quando se é novo, é comum ser contaminado pelo pensamento do macho mediano e achar que mulher rodada não presta, blablabla. Hoje em dia, se uma mulher quiser me dar sem fazer cu doce, até escorre uma lágrima de gratidão.

Dá pra todo mundo? Onde é o fim da fila?
votei em Aquela que ja deu pra todo mundo (mas que possui bastante experiência)
03/12/2017 22h12
Peraí... essa pergunta já está errada.... dar muito NÃO laceia a vagina não, moça! aauhahuahu! Onde já se viu isso?? hahaha!

No demais, pra mim, tanto faz... ESTE parâmetro do passado da pessoa (com quantos ela ficou) não importa pra mim
anônimo
04/12/2017 12h28
Pergunta idiota.
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
anônimo
04/12/2017 12h26
A mais gente boa
anônimo
03/12/2017 22h26
Aquela pergunta que você já sabe a resposta mesmo assim pergunta kkk..
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
Neo
03/12/2017 21h33
Não vejo essa diferença que vocês falam porque se ela tiver de fazer merda ela vai fazer.
votei em Aquela que ja deu pra todo mundo (mas que possui bastante experiência)
03/12/2017 21h10
é lógico!
votei em Aquela que é apertadinha (mas porem mais resguardada e quietinha)
elas respondem
anônima
03/12/2017 21h33
Sexo laceia a amiguinha?
Essa é nova. rs
Só se ela for adepta de fisting. rs