Você acha mais bonito uma pessoa loira de olhos claros ou uma pessoa branca de olhos claros e cabelo escuro?

0
anônima
2K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
9a
Branca de olhos claros com cabelos escuros.
image
anônimo
9a
a segunda.
anônimo
9a
Se as duas fizerem anal, serão lindas.
anônimo
9a
Branquinha, olhos claros e cabelo preto
anônimo
9a
Mesma merda
Mesma bosta husahusa
mesmo coco .
Depende de cada pessoa
Existem feias e bonitas com ambas características.
elas respondem
5
anônima
9a
Branca de olhos claros e cabelos escuros.
anônima
9a
A toda loira mesmo...
Ah não sei, os dois tipos são bonitos.
anônima
9a
A branca de olhos claros e cabelo escuro.
anônima
9a
Os dois tipos são bonitos, mas cabelos e olhos claros não me chamam tanta atenção.