elas respondem
Se a pessoa gozar e o relacionamento for saudável, sim.
Namorar e ter vida sexual ativa não é garantia de saúde mental.
com certeza
se o namoro for bom
Com certeza. Como vai ser triste transando quase todos os dias? O corpo do casal fica tão aliviado, com uma sensação de descansando e paz
Ter uma vida sexual ativa ou namorar não é garantia de saúde mental, assim como estar solteiro não significa o contrário. Cada pessoa tem suas próprias lutas, e terapia é sobre isso, cuidar de si, independentemente das circunstâncias externas. Às vezes, é bom olhar para dentro em vez de buscar respostas nas comparações.
Depende.
Se a pessoa que vive sem isso e não senti falta eu acho que vive até melhor
Depende. Isso só é uma parte da vida. Há outras coisas importantes que fazem falta tbm.
Não, só muda o prazer mesmo
eles respondem
Não sei, espero ter ajudado
Quem transa, não fica estressado e nem perturbar os outros, ou seja, melhora tudo e faz bem pro corpo.
Psicológico*
Acho que sexo faz parte de uma necessidade básica principalmente nas fases da vida que a mulher e o homem estão mais férteis. Por isso você vê por ai um monte de gente com transtorno mental, histeria e tendo overeact com tudo, é falta de sexo mesmo, um monte de gente mal amada e ressentida por questoes amorosas/sexuais.
Se tiver isso então todos os problemas estão resolvidos? Não.
Se nao tiver então não poderei ser uma pessoa bem resolvida? Também não.
Sexo é um alicerce na edificação de uma vida saudável e equilibrada, você pode construir outros pilares mais fortes para compensar a falta desse.
Sim, sem dúvidas a solidão quando é crônica como é seu caso realmente faz mal. E além disso á pesquisas que dizem que se sentir amado traz consigo bem estar, por que se sentir amado está diretamente ligado a alto estima e aceitação pessoal.