No país com certeza foram todas as coisas que tem ocorrido no cenário politico.
anônima
03/12/2017 22h43
O dia que o João Dória (prefeito de São Paulo) se fantasiou de gari e foi varrer uma praça que já estava varrida.

Deveria ser criado um feriado aqui depois dessa, feriado do Dia da Vergonha Alheia.
anônima
03/12/2017 22h42
Bolsonaro 2018
anônima
26/12/2017 14h13
O dia em quê o ex presidente Lula disse que os governantes do Rio de Janeiro não mereceiam estar presos apenas por terem roubado o dinheiro público Pois ele nem sabia se realmente era verdade...
anônima
26/12/2017 14h19
Acredito que a nível mundial a eleição do Trump e as consequências dessa eleição a nível global como o cara sair do acordo de Paris, sua misoginia predominante etc e etc
E de coisas incríveis a questão de cortar a fita do DNA e como consequência a cura de doenças e até a modificação de um genotipo que poderia ser destrutível para aquela família. Também a questão da ética : vale a pena interferir assim na vida do outro? Futuramente é algo garantido?
Fantástico e assombroso 0.0
anônima
26/12/2018 13h49
N sei
eles respondem
26/12/2017 13h59
O discurso de mais de onze horas do ministro Benjamin do TSE, explicando como ad eleições brasileiras funcionam e que o povo não merece o governo que tem.
anônimo
03/12/2017 21h48
Leo Moura campeão da libertadores. Esse dia foi louco!
03/12/2017 22h38
O grande fato do ano é o Trump e suas troperias (o verdadeiro, não o mestre do site rsrs).

No Brasil me marcou o ano extraordinário do Grêmio, parece que a gangorra Grenal virou novamente hehe
anônimo
26/12/2017 14h14
presidente pego em gravação, extorsão, mala de dinheiro, propina para o cunha ficar calado......... mas ainda bem que não houveram pedaladas... e panelas enterradas nos cus