Perfume é um presente que as mulheres gostam? Qual o mais cobiçado por elas? (Presente de aniversário)

eles perguntam
11 4
elas respondem
03/12/2017 21h49
Uma dica, que pode ser lenda, não de perfume para namorada, esposa, nada. Dizem que o amor acaba assim que o perfume terminar.
anônima
03/12/2017 23h14
Dê brincos! Veja o tipo que ela sempre usa.
Perfume é tão singular.
anônima
19/12/2017 07h45
Se eu fosse você perguntaria diretamente pra ela, perfume é algo muito pessoal. Tem pessoas que preferem os frutais, outras os cítricos, outras os amadeirados, outras os orientais, outras os florais.... As chances de você dar um perfume que ela não curta baseado nas opiniões do pessoal daqui são grandes.

Joga um verde, diz que ela tá cheirosa e pergunta qual perfume ela tá usando e depois da Google pra ver quais são os perfumes baseados no gosto dela.
19/12/2017 08h09
Asteria - Marina de Bourbon é maravilhoso.
19/12/2017 10h05
212 é ótimo! Só uso ele, e o povo sempre pergunta "Nossa que delícia.. que perfume é esse?" rs é realmente muito bom e combina com todas as personalidades..é um ótima opção!
anônima
19/12/2017 04h06
Eu não pretendo dar presentes que deixem meu futuro parceiro mais atraente.
Dá um ursinho pra ela. Flores, cartinhas...
Mas se você quiser ser um cara legal, sim, mulheres gostam de perfume. Depende muito da mulher... Por exemplo, tem mulheres que gostam de perfumes doces e outras odeiam. Tem que saber o gosto dela. (Os únicos que eu vou saber te dizer que as mulheres gostam seriam os que são doces, que são os que eu gosto)
anônima
03/12/2017 23h20
da alguma joia. tipo, pulseira, colar. é bonitinho.
dar perfume não acho mto legal.
anônima
03/12/2017 21h49
Lilly O Boticário
Muito elegante... a embalagem é linda..
E também tem o hidratante ...
Ambos delícia
anônima
19/12/2017 09h33
Eu particularmente amo Gabriela Sabatini só uso esse.Não sei qual o gosto dela, mas eu detesto perfume cítrico.Tem 3 da Gabiela : Um verde cítrico, o Miss Gabriela que é um rosinha e o Eau de Toilette .O Miss é mais suave, não tão doce , é o que uso mais no dia a dia .O Eau de Toilette é forte, doce e delicioso, estou sempre variando com o Miss. Já usei mtos perfumes, mas esses são meu favoritos desde os 18 anos ;) Tem tbm um tal de Dream da Boticário, minha irmã comprou .Muito bom tbm
anônima
19/12/2017 09h56
Se for dar perfume, tem que aproveitar a sua aproximação com a pessoa... Veja se ela gosta de fragrâncias amadeiradas, doces, cítricos etc
19/12/2017 11h40
Se ela usa salto, dê um scarpan preto ou vermelho de salto fino. Ou uma sandália de tirinhas. É um calçado para qualquer ocasião.
eles respondem
03/12/2017 23h16
Se tu realmente a gosta e tem algum dinheiro, Channel 5 original. Igualado por poucos, superado jamais.
anônimo
19/12/2017 10h36
Dê joias pra mulher.
Perfume é difícil de acertar.
03/12/2017 23h56
La vie est belle, Good Girl, Angel or demon! Good girl é meio afrodisíaco...eu e alguns amigos comentamos que ele dá uma provocada na gente! Lembre se que perfume é bem subjetivo, e vc deve conhecer bem a pessoa a ser presenteada!