Uma mulher que nas redes sociais tem fotos de festas então são saias, vestidos, decotes, fotos na academia, fotos com animais mas não é que ela esteja se mostrando mas não tem como disfarçar o corpo dela pois chama sim a atenção além de alta é gostosa. Só por isso os homens pensam que ela só serve para sexo? Não tem a coragem de assumir? Ela tem que usar outras roupas para tirar esse rótulo que não a pertence?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/12/2017 22h22
Se relacione com homens que prestem
elas respondem
anônima
03/12/2017 22h20
Na maioria das vezes o que aparece nas redes sociais não condiz com a realidade, todo mundo deveria saber disso.
03/12/2017 22h39
Eu tenho bastante foto de biquíni e isso nunca foi um empecilho pra me relacionar. Não sei até que ponto isso influencia, acho que é um conjunto de coisas. Sua postura, suas preferências, seu papo, sua inteligencia etc
anônima
03/12/2017 22h42
é [obvio que a rede social não mostra quem as pessoas são.
mas não deixa de ser uma vitrine da nossa vida, então as pessoas (seja, homem, mulher, qualquer coisa) irão nos julgar por fotos, roupas, lugares, companhias...
anônima
15/02/2018 10h10
Observandoo....homens sejam sincerooos
15/02/2018 12h09
Observando... Mas muitos tendem a julgar demais.