Tô solteira a tempos e apos varias frustraçoes seguidas, passei por alguns problemas de ansiedade que me fizeram adoecer. Agora que finalmente to me recuperando, surgiu um cara do passado que eu evitei, mas sempre tive interesse, afim de me conhecer. Tenho medo pois sei q me apego rapido e outra decepcao seria dificil pra mim. Nao adianta dizer pra nao criar expectativa, pq e inevitavel. Me resguardo ou tento?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
07/12/2017 22h31
Vc precisa é trabalhar essa carência e apego. Depois que você fizer isso sua vida vai melhorar bastante.
elas respondem
03/12/2017 22h35
Vc se sente pronta pra enfrentar as frustrações que estão por vir? Se não é melhor se resguardar mais um pouco. Vc tem se recuperado por conta própria ou tem contado com ajuda?
anônima
03/12/2017 22h34
Acho melhor você se resguardar, até ter certeza das intenções dele pra não se machucar novamente.
anônima
03/12/2017 22h39
enquanto vc ta se recuperando.... rlx a ppk.
foca em vc. na sua vida. na sua melhora. te prioriza.
chances irão aparecer depois.
07/12/2017 22h26
Estando ainda se recuperando, eu acho que, por enquanto não seria uma boa ideia. Tenha calma, recuperasse totalmente, suando estiver mais forte fisica e emocionalmente, tente sem medo.