Ficamos e foi super legal.. só que ele sumiu me deixando no vácuo, e apareceu depois de um tempo querendo voltar, mesmo louca pra voltar quis dá o troco, fiquei chateada, e resolvi dizer que estava com outro e que estava bem com essa pessoa, não queria magoa-lo por ser uma pessoa legal comigo, na intenção de vê qual era a sua reação e pra vê se ele tomava logo a decisão de ficar de vez

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/12/2017 23h52
Fez bem, se ele quis ir, não tem porque voltar
anônimo
03/12/2017 22h36
Pq ele sumiu.?
05/12/2017 06h39
Provavelmente ele sumiu porque estava junto com outra. (talvez uma transa, ou mais bonita, ou mais disponível) Depende da maturidade dele. Aí terminou e ele quis voltar. Se você o quer não inventa, faça o que você quer, volte. Apure a causa do vácuo e se aguentar perdoe. Mas não de asas. Se voar outra vez dê um basta.
05/12/2017 06h43
A mentira nunca leva a nada!! sempre fale a verdade moça!
04/12/2017 13h21
se você estava louca pra ficar com ele de novo, porque é que foi fazer isso? acabou sabotando a si mesmo. Pois agora se ele te procurar, você tem que sustentar a mentira e não vai poder ficar com ele. E se ele descobre que você mentiu, é ele que talvez não vai te querer mais.
04/12/2017 12h50
Kkkk foda. Agora esta escrava da propria mentira.
elas respondem
anônima
03/12/2017 22h37
eu aprovaria essa resposta se vc não gostasse do cara. é uma boa saída.
mas se isso te incomodou, provavelemnte, vc gosta dele.
então, seja verdadeira.
anônima
03/12/2017 22h34
Mentir nunca é uma boa opção, deveria ter falado a verdade.
anônima
03/12/2017 22h44
Parece criança
04/12/2017 00h05
Não fez mal, ele não te dá valor, gente assim tem que tratar de qualquer jeito mesmo.
04/12/2017 13h23
Eu no seu lugar não mentiria, pq está claro que vc gosta dele. Eu não ficaria com ele e falaria os motivos verdadeiros. Ele teria que provar que mudou pra eu voltar a ficar e olhe lá.
anônima
03/12/2017 23h16
Vc fez certo, não ligue se algumas pessoas estão falando que vc agiu errado vc apenas não sabia o que dizer na hora pra ele..mas se ele te procurar de novo e vc não quiser ele vc diz que não ta com ninguém mais no momento pq quer ficar sozinha..pq se vc reclamar pq ele sumiu ele vai ver o quanto vc se importa.