2.88K  28/01/2018 23h38

Não tem coisa mais vergonhosa e fracassada para um homem estar beirando três décadas de vida anos e nunca ter saído com mulher alguma.

Devido aos tantos foras e desprezos que levei delas ainda na adolescência, um "bloqueio" foi crescendo, e se antes eu pelo menos tinha coragem de chegar e puxar conversa, hoje já não consigo nem fazer isso.

Eu por exemplo, posso ver uma mulher e ficar afim dela em uma outra mesa, mas não consigo ter a coragem de ir até lá, pois o receio de levar mais um fora fala mais alto, e eu não sei lidar mais com rejeições, já que um fora seria o suficiente para acabar com o meu dia, mas isso nem minha mãe consegue entender, quanto mais as mulheres em geral.

E quanto ao amor, não acredito mais em nada relacionado á isso, até porque isso é utopia, e se depender só de mim, frequentarei casas noturnas até o último dia da minha vida, já que a vida não dá escolhas.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
03/12/2017 22h46
'' e se depender só de mim, frequentarei casas noturnas até o último dia da minha vida, já que a vida não dá escolhas.''
ótimo! se isso te deixa feliz. isso que importa!
anônima
03/12/2017 23h24
Na Boa, estou só há muito tempo..
Pensa nas vantagens que é ficar sozinho..
Cuidado pra você não ser mais um bobo que assume filhos que não são seus . .
Cuidado, porque tá cheio de mulher separada por aí procurando um bobão pra assumir os problemas delas
Sexo dá prazer e passa... e dependendo da pessoa que voce dorme é uma porcaria só...
Nao se iluda.. tá cheio se homem separado por ai, e os que se casaram estão loucos pra sair fora..

Cuida da sua vida, trabalhe e arruma uma mulher de família..
Eu vivo fazendo tudo o que me faz feliz..e nao tenho ninguém enchendo meu saco.

Na maioria das vezes, seja homem, seja Mulher, na maior parte das vezes homens e mulheres como você só servem pra assumir problemas.. fica esperto.. .não seja bobo....
Eu fico de olho aberto, é só você olhar pra sociedade e ver como estão os relacionamentos hoje....a maioria está saindo de relacionamentos fracassados, com bagagem e creio que você não esteja afim de entrar nas estatísticas, onde mais um bobo assumiu o problema dos outros.
Tem um vizinho meu, que era assim, solteiro, não saia com ninguém, até o dia que apareceu uma mãe solteira, e o cara assumiu os problemas da garota.. .
anônima
03/12/2017 22h50
Um dia você vai conhecer uma mulher que vai te fazer mudar de ideia, não se cobre tanto.
anônima
03/12/2017 22h51
Te entendo! Procure ajuda , tenta eliminar esses bloqueios. Eu tive por anos luz e sei alguns motivos. Se quiser, pode mandar msg, tentarei ajudar conforme for possível.
03/12/2017 22h54
Quais tipos de ajuda você já procurou para lidar com este impasse?
04/12/2017 10h09
Rapaz, tenha força, mulher é um bicho complicado, falo por experiência própria kkkkkk. Desanima não, curta a sua vida, sem pressão, vai levando ... e outra, o NÃO vc já tem da vida, tem que correr atrás do SIM, não é fácil, leva mesmo muitos tocos, muitos foras, VC é homem, já nasceu com inteligência emocional, ele só deve estar escondida, logo VC acha. Tenha leveza na sua vida e diminua as expectativas, quanto menos expectativas, melhor.
07/12/2017 22h15
Fazer uma terapia, para ajudar na sua autoconfiança seria interesante.
Se você não consegue lidar com uma rejeição, dificilmente conseguiria manter, se conseguisse um diálogo saudável com uma mulher.
Faça isso, procure ajuda psicológica, porque você não sabe lidar com frustrações e isso pode não só interferir na sua vida sentimental mas social tb.
anônima
28/01/2018 21h05
Desculpa a sinceridade, mas pra você não ter encontrado nenhuma mulher o problema deve ser com você.... mas uma coisa te digo, se você quer um relacionamento sério com certeza não vai ser em balada que você ira encontrar
28/01/2018 23h38
O problema é em sua mente, meu amigo
Ela vê dificuldades e perigos onde não existem.
Não se cobre tanto, viva com leveza
eles respondem
03/12/2017 22h48
Eu sinto, cara. Se nos conhecêssemos em outro lugar, eu poderia te apoiar e ajudar de verdade a vencer esse sentimento tão ruim.

Aqui, não posso fazer mais do que escrever algumas palavras superficiais. Mas posso ser honesto, ao menos. Cara, tu, caro @guto89rj, não é um fracasso. Não estou sendo clichê. Fracassados são os covardes, os mentirosos, os maus e os manipuladores. Tu aparenta apenas ser um ser humano triste e com raiva.

Se quiseres, amigo, estou aqui para conversar contigo, te apoiar, trocar experiências. Senão, desejo sorte e que as coisas sejam melhores pra ti.

Força, amigo.
anônimo
03/12/2017 22h45
Cara. Como vc fracassou se nunca teve mulher.??
Vc tá no 0x0
anônimo
07/12/2017 22h37
"e se depender só de mim, frequentarei casas noturnas até o último dia da minha vida, já que a vida não dá escolhas."

Tudo sempre dependeu de você, idiota, só você que não quer se dar conta disso. Desde sua fracassada adolescência até hoje, com suas três décadas de vida.

Esse é o problema de bater tanta punheta: Você faz delas um objeto supervalorizado. Sabemos que muitas delas se tratam assim mesmo, como objeto, mas o que você quer é algo longe do superficial e fútil, né? Então.

Você não busca, e quando busca, busca em lugares errados. A noitada, baladas, boates, bares, festinhas, seu público em maioria são pessoas vazias, superficiais e fúteis. Se importam com sua aparência, com seu status, com o seu carro. Não pelo que você é, mas pelo que você pode apresentar, pelo que você pode proporcionar.

Na verdade, a vida é assim. Você quer pessoas para acréscimo ou preenchimento? Se for para preenchimento, é porque existe um vazio em você, e ninguém quer ser um "estepe" ou "tapa buraco", ainda mais mulheres. Então, em lugares do tipo, se você quer arrumar mulher, você precisa "apresentar suas qualidades", ser chamativo, ser alguém que as pessoas queiram ter perto.

Fala sério, entre você, que fica sozinho e não tem nada para apresentar, além das suas frustrações e fracassos, ou entre um cara, que está com os amigos, rindo, curtindo e falando sobre coisas legais. Entre os dois, quem obviamente você acredita que elas escolheriam? Pergunta difícil, né?

Mude sua forma de viver, viva de forma plena. Faça coisas que você gosta. Faça "mimos" pra você. Seja a pessoa mais importante PRA VOCÊ. Viva por você. E outras pessoas vão querer você, para ter essa "felicidade" também.
anônimo
28/01/2018 12h12
Brother, procure por Social Arts. Basicamente você tem uma mentalidade errada sobre você e as mulheres. Um homem deve priorizar sua missão na vida, nunca deve colocar mulheres ou relacionamentos como prioridade.

Sucesso com mulheres é reflexo do sucesso na sua vida pessoal, desenvolva sua identidade, invista em você mesmo, pare de procurar nas mulheres algo pra se sentir bem. Aprenda a ficar de boa consigo mesmo e não depender de mulher nenhuma pra ser feliz.

Aprenda a ser feliz sozinho primeiro, e assim a mulher vai estar com você pra compartilhar da sua felicidade e não você depender dela. Ela vai estar com um cara de valor, que luta pelos seus sonhos acima de tudo.

Por fim, sugiro que procure o seguinte:
- Social arts no Youtube (Bruno Giglio)
- leia livros como Por que as mulheres fazem sexo, por que as mulheres amam os homens fortes, poder sem limites, o caminho do homem autentico, a arte da sedução natural, a triade do tempo e também leia biografias fodas
anônimo
28/01/2018 20h54
leia este blog e siga seu próprio caminho sem depender da aprovação de ninguém:
http://mgtowcultura-com.umbler.net/
anônimo
28/01/2018 21h00
Que triste em :x