Tenho 31 anos,fisicamente sou atraente,aparento ser mais novo que a idade que tenho,pelo menos é o que dizem,e vamos ao que interessa.
Sempre fui evangélico,e sempre respeitei costume cristão,não fazer sexo antes do casamento,porém eu me apaixonei por uma mulher 9 anos mais jovem e compromissada,e resumindo a gente ficou,ela estava muito nervosa e eu nem fala,porém acho que ela sabia que não tinha experiência por que ela me conhece a muitos anos,e antes da paixão sempre fomos amigos,tipo muito amigos,só que ela não sabia que ainda era virgem,ou seja foi um bosta,tudo aquilo que imaginei que aconteceria não aconteceu,fiquei me sentindo um bosta,e ela com a consciência pesada disse que não podíamos continuar com isso,pq ela estava se sentindo muito mal com o que fez, e eu nessa história estou muito confuso,normalmente atraio mulheres mais jovens que automaticamente espera experiência da minha parte,e eu estou evitando elas pq estou inseguro com tudo isso.
Opinião de vcs é muito important

eles perguntam
14 8
elas respondem
03/12/2017 22h59
Evangélico e amante?! Fogo do inferno lhe espera
anônima
06/12/2017 09h40
Eu não ligo se o rapaz ou homem tiver menos experiencia do que eu...até acharia fofo (legal)!
É a consciência dela que esta impedindo este relacionamento...não tem nada haver com o sexo...Vocês são amigos; ela é comprometida; sabe que você é religioso e, talvez , ela também... ela pode ter achado que estragou um momento bacana seu, pois, é comum as pessoas se guardarem para alguém especial.
anônima
03/12/2017 23h59
cara vc já foi evangelico então sabe que o inimigo usou ela pra te seduzir e fazer vc pecar, então peça perdão a Jesus.
anônima
03/12/2017 23h15
Parei no menas #sorry
anônima
03/12/2017 23h06
Foi tão bosta que a mina deu uma de arrependida hahahaha
Mas relaxa, você queria o que? Bancar o fodedor sendo que era sua primeira vez? Isso só acontece na nossa mente mesmo, a realidade é muito diferente.
Vamos ficando melhor em algo conforme praticamos, não adianta ler mil artigos, pedir mil conselhos, na hora tudo vai ser diferente.
Não deixe essa experiência ruim te frustrar para o resto da vida, vai ficando com outras mulheres e adquirindo experiência.
20/02/2019 12h27
Como vc respeita sua religião e não respeitou q ele tem compromisso? Sendo assim vc desrespeitou uma lei, adultério tivesse terminado logo o servido todo, pq errar vc já errou ne!
anônima
20/02/2019 11h21
Por que você não arruma uma moça de Deus e espera o casamento ?
20/02/2019 11h18
Me deparo com homens assim hoje em dia e não tenho problemas em ensinar, desde q o cara saiba escutar.
Sou bem mais nova que você, não tive muuuuitos parceiros, mas os que tive me ensinaram muita coisa, e tivemos liberdade de explorar muito mais.
20/02/2019 11h13
Você acha que na verdade ela não quer mais porque te achou "inexperiente"?
anônima
20/02/2019 11h10
obsssss
anônima
06/12/2017 10h51
Esses evangélicos...
TD safado,mas enfim,nossa complicado,mas não tem o q fazer né .
Bjz
anônima
06/12/2017 09h17
Eu prefiro pagar o preço da rejeição e da solidão...
Eu gostava muito de rapaz; e ele não me quis mesmo por causa de sexo.
03/12/2017 23h56
a sua insegurança se baseia mais em não corresponder às expectativas de pessoas que você nem conhece ainda?! A cobrança é sua, não das possíveis candidatas.
Inicie um relacionamento com sinceridade sempre, pq só com ela, a outra pessoa pode te entender.
Quanto ao seu erro, bem, você sabe que errou não repita o msm erro.
anônima
03/12/2017 23h27
Claro que namoraria, transar sempre vai ser uma troca de conhecimento, uma hora você ensina, outra hora você aprende, ninguém nasce sendo uma máquina de sexo.
Há quem prefira pessoas menos experientes porque dá pra moldar um pouco a pessoa da forma como você gosta e faz.
Talvez teria sido melhor se você tivesse a comunicado, não haveria esse problema posterior. Você pode ter certeza que primeira vez nenhuma é um mar de prazer, com o tempo você pega gosto pela coisa, vai pegando a manha, a minha primeira vez foi super normal, de outras pessoas foram meio traumáticas como a sua. Homens e mulheres não são devidamente preparados para primeira vez, pras mulheres é "o cara vai saber oq fazer, só vai e deixa ele se virar" e pros homens é "só põe e tá tudo certo" só que não é bem assim, não é tão simples mas também não é a coisa mais complicada do mundo. Pessoas que se dispõem a tirar a virgindade de alguém tem que poder dar todo o suporte pra aquela pessoa, talvez se você tivesse contado pra ela, ela poderia ter tido um pouco mais de sensibilidade com a situação. Espero profundamente que você não carregue traumas disso e futuramente encontre pessoas que tratem com sensibilidade e te mostrem o quão maravilhoso é o ato.
eles respondem
03/12/2017 23h01
Caro @Tgo. Tu se diz um evangélico devoto, tens mais de 30 anos. transou com uma menina quase dez anos mais jovem, virgem e comprometida. E tua pergunta se resume ao fato do sexo ter sido fraco, e tu se sentir pouco experiente? Poxa amigo. Tem outras coisas mais tensas aí pra gente discutir sobre este acontecimento.
anônimo
03/12/2017 23h04
Qual o sentido de manter esse valor cristão se você o desmereceu com uma atitude dessas? Deus poderia honrar tua espera. O que começou errado tende a dar errado.
anônimo
04/12/2017 00h19
Todos nós erramos meu amigo, isso é ser humano. Seu grande erro foi apenas ter criado expectativas demais em cima do sexo e como não poderia ser diferente cavou sua própria decepção.

Olha, você se arrependeu e quer recomeçar, certo? Então nada melhor que dar uma oportunidade a outras mulheres e com o tempo você irá adquirir experiência. Normalmente a primeira vez de quase todo mundo é horrível, não deixe isso continuar te abalando. 31 anos não é velho e posso te garantir que quando encontrar uma mulher bacana ela não se importará com seu passado, apenas se esforce para agradar e já será suficiente.

E você não irá para o inferno somente por isso, siga seu caminho sendo um homem bom e no final tudo dará certo, você ainda tem muito o que amadurecer.
03/12/2017 23h42
O crime do padre Amaro.
anônimo
03/12/2017 23h08
Foda isso ae. O bom é perder virgindade com pessoa mais experiente que entenda, eu perdi com a guria mais velha que basicamente me introduziu a sadomasoquismo.. e foi bom, já que ela foi falando o que eu devia fazer e não fazer enquanto fazíamos.
20/02/2019 12h59
Caralho... E pensar q c deve estar com 32 e ainda nada.
20/02/2019 11h22
Talvez ela esteja se sentindo mal nao pela transa nao ter sido boa, mas pq ela sabe que vc pensava de uma forma e por causa dela mudou a opinião.
Ela pode estar se sentindo meio que "culpada" por ter feito vc se "desviar" do que acreditava.
06/12/2017 09h51
Cara você escolheu esperar e não tem nada de mais nisso.

Falta de experiência não tem nada a ver, você só precisa arrumar uma parceira que lhe ajuda à evoluir.

Acho que no quesito sexo todo mundo é meio inexperiente, nas uma coisa que eu fazia bastante e ainda faço e pesquisar sobre o assunto. Não tem nada de ruim se você procurar saber e se informar antes de fazer novamente