"O caso é o seguinte: na maioria das vezes que a gente está quase fazendo o negócio com uma garota - uma garota que não seja uma prostituta nem nada, evidentemente - ela fica dizendo para a gente parar. Meu problema é que eu paro. A maioria dos sujeitos não pára, mas eu não consigo ser assim. A gente nunca sabe se elas realmente querem que a gente pare, ou se estão apenas com um medo danado, ou se estão pedindo que a gente pare só para que, se a gente continuar mesmo, a culpa seja só nossa, e não delas."

eles perguntam
0 1
eles respondem
03/12/2017 23h49
Uma bobagem sensacionalista no melhor dos casos, e uma fantasia de abusador e tarado inseguro na pior.

O ato íntimo pode ser tão gostoso, e tem tanta energia nos guiando pra ele... Sabemos facilmente quando a coisa é real, e quando se trata apenas do mais forte ou de mais poder (não todas as vezes, mas a maioria delas o homem) manipulando a coisa.

Nunca fiz sexo assim, e não me fez falta.

Sim, eu entendo. Não sou melhor que ninguém, e mesmo assim que odeiam e acham que sou um cretino em muitos casos. É a vida.